Marca de cosméticos promove doações de cabelos para mulheres com câncer

Publicado:

Durante os dias 19, 26 e 31 de outubro, a Casa Mutari recolherá cabelos destinados ao Hospital da Baleia, para a confecção de perucas doadas a mulheres que enfrentam estágios avançados de câncer de mama. 
A ação de outubro é a 5ª edição da campanha de doações de cabelos da marca de cosméticos que oferece corte, escovação, tratamento e finalização para quem participar dessa vez. O agendamento da doação pode ser feito pelo contato 3476-7377 ou pelo Instagram.
  • Leia também: 
    Mulher é presa por informar falso roubo para não pagar segunda via de RG
A Casa Mutari descreve as condições capilares desejadas: basta ter, no mínimo, 20cm de comprimento. Não precisa ser natural, pode ter mechas. Só pede-se que seja saudável. Cacheados, lisos, todos os tipos de cabelos serão recebidos. 
A marca estima que no ano passado foram feitas 30 perucas com as mechas cedidas. Já na ação atual, que conta com parceria  de influenciadoras digitais, há a venda de um kit de cuidados 48h com 25% de desconto. Todo o valor arrecadado nessa promoção é convertido em doações para o Hospital da Baleia.
Serviço:
Doação de cabelo
Onde: Casa Mutari, rua Castelo de Amieira, 110 –  Bairro Castelo
Quando: 19, 26 e 31 de outubro
Agendamento: 3476-7377 ou pelo Instagram
 
*Estagiário com supervisão do subeditor Diogo Finelli.

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia