Marido de Ana Paula Padrão sofre acidente grave após ser assaltado em São Paulo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O marido da jornalista Ana Paula Padrão sofreu um grave acidente, enquanto o casal voltava para casa depois de uma viagem à Serra da Mantiqueira. O homem tentava fugir dos assaltantes, que iniciaram uma perseguição após roubá-lo, e acabou caindo em uma vala.

 

“Tá tudo bem. Foi um episódio difícil que poderia ter terminado muito mal, mas está terminando com as melhores notícias possíveis nessa situação”, contou Padrão em seu relato. Em seguida, ela relatou que a família estava voltando para São Paulo, ela de carro com o cachorro e ele de moto.

 

“Ele foi assaltado. Uma outra moto, com duas pessoas armadas, fez uma abordagem. Ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição, e entre uma pista da Dutra e outra, em um determinado trecho, tem uma vala de sete metros de profundidade, e ele caiu nessa vala”, prosseguiu.

 

Ela revelou que, até o momento, o marido foi diagnosticado com duas escápulas quebradas, fraturas nas vértebras e está com a bacia quebrada. “Por enquanto, está descartada a cirurgia, vamos ver nas próximas horas”.

 

No vídeo, Ana Paula agradeceu aos funcionários da CCR que resgataram seu marido da vala. Segundo ela, o atendimento foi “muito profissional”. “Parabéns e muito obrigada! Eu não sei quem eram vocês, tinha muita gente da CCR. Eu assisti o resgate e foi muito, muito incrível. Muito obrigada, vocês salvaram meu marido”.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padra?o (@anapaulapadraooficial)

 

A apresentadora agradeceu também a Polícia Rodoviária Federal. De acordo com ela, foi graças a eles que ela pode se manter calma, porque eles estavam a orientando e explicando todos os processos do resgate do marido.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governador do Acre se torna réu por corrupção, mas STJ nega afastamento do cargo

O governador do Acre, Gladson de Lima Cameli (PP), se tornou réu por corrupção nessa quarta-feira (15). O Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), e, por unanimidade, Cameli se tornou réu por organização criminosa, corrupção passiva e ativa, peculato, lavagem de dinheiro e fraude à licitação.   De

Dupla suspeita de homicídio é presa pela Polícia Civil em Gandú

Dois homens, de 51 e 57 anos, suspeitos de praticar um homicídio, foram presos, nesta quinta-feira (16), por policiais da Delegacia Territorial de Gandu, município no sudoeste baiano. Ambos foram apontados como responsáveis pelo assassinato de Carlos Alberto Monteiro da Costa.    Segundo informações da Polícia Civil, o crime, ocorrido em dezembro de 2023, foi

Mais de 100 vítimas: dentista adulterava raios-x para enganar clientes

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante o dentista João Vitor de Carvalho pelo crime de exercício ilegal da profissão. De acordo com as investigações, o homem adulterou as imagens de exames radiográficos dos pacientes que atendia para simular que realizava um tratamento. Ao todo, ele teria feito mais de 100 vítimas