Marido de ex-ministra teme ser morto e avisa ao governo Lula

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Belford Roxo (RJ), Waguinho, marido da ex-ministra do Turismo, Daniela Carneiro, avisou ao governo Lula que teme ser morto por um adversário político.

Waguinho não poderá concorrer à reeleição, por já estar no segundo mandato, mas irá lançar como sucessor seu sobrinho, Matheus Carneiro.

O prefeito de Belford Roxo mostrou a integrantes do governo Lula fotos fortes de pessoas supostamente mortas por seus adversários, e disse que a mesma coisa aconteceria com ele.

Após o aviso, junto ao contexto histórico de violência política nas eleições municipais na Baixada Fluminense, Waguinho pediu para receber proteção.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mãe de estudante morto relata agressões: “Não podia ir ao banheiro”

São Paulo — A mãe do estudante Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, o jovem de 13 anos que morreu após ter sido espancado por colegas dentro de um escola estadual de Praia Grande, litoral de São Paulo, contou que ele não queria ser transferido pois queria defender os amigos menores de agressões. Michele de Lima Teixeira, mãe do adolescente

Incra sofre com estrutura em meio a programa ambicioso do Planalto

Responsável por executar um ambicioso programa do governo Lula para assentar 295 mil famílias até 2026, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) enfrenta graves problemas de infraestrutura. O programa Terra da Gente foi lançado neste mês e prometeu aumentar em 877% o número de assentamentos em comparação aos governos Temer e Bolsonaro.

Personal baleado 3 vezes por PM que matou namorada luta por reparação

Há quase meia década, em 30 de abril  de 2019, o ex-soldado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ronan Menezes do Rego era condenado a 36 anos de prisão por matar a tiros a ex-namorada Jéssyka Laynara da Silva Souza, 25, e tentar executar, com três disparos, o personal trainer Pedro Henrique da Silva