Mulher suspeita de esfaquear e matar vizinho durante briga em bar de Salvador é solta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Débora Regina Ferreira de Araújo, a mulher que foi presa em flagrante suspeita de esfaquear o vizinho após uma discussão em um bar no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, foi solta durante a audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (11). 

 

O caso aconteceu no sábado (7), no bairro Alto do Cabrito. 

 

Em depoimento à polícia, Débora contou que morava próximo a vítima, Jimmy de Oliveira Dias, conhecido como “Do Pastel”, há 10 anos. 

 

Há cerca de um mês, eles se encontraram em uma praça e após sentarem no mesmo banco, ele teria passado as mãos nos seios dela. Desde então, sempre que Débora e Jimmy se encontravam, trocavam ofensas.

 

A suspeita foi até a caixa e fingiu que pegaria um dos quitutes. Jimmy não gostou da atitude e uma confusão se iniciou no bar. Momentos depois, quando o vendedor de salgados saiu do bar, Débora deu uma facada no peito dele e fugiu.

 

Jimmy foi socorrido por vizinhos para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Horas depois, Débora foi encontrada e presa.

 

Em audiência realizada nesta quarta-feira (11), foi decretada a soltura de Débora para responder em liberdade ao processo. Nos autos, o pedido de prisão preventiva foi indeferido, em virtude do excesso de prazo e da inexistência de flagrante.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STJD absolve Gabigol e suspende Nino por briga em Fla-Flu

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) absolveu o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, e puniu o zagueiro Nino, do Fluminense, com uma partida de suspensão. A decisão desta terça-feira (5/12) foi unânime e cabe recurso. Os jogadores foram expulsos no clássico entre as equipes no dia 11 de novembro, pela 34ª rodada

Fernando Vita renuncia à vice-presidência do TCM; conselheiro deve se aposentar compulsoriamente este mês

O conselheiro e vice-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), Fernando Vita, renunciou, nesta terça-feira (05), ao cargo de gestão do Tribunal. Vita deve se aposentar compulsoriamente até o dia 22 de dezembro, quando completará 75 anos.    Nascido em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, Fernando Vita é jornalista e

PM-BA monta planejamento especial para jogo entre Bahia e Atlético-MG

A Polícia Militar da Bahia, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe), montou um planejamento especial envolvendo 489 policiais militares para oferecer mais segurança aos torcedores que irão assistir ao jogo entre Bahia e Atlético Mineiro, que acontece às 21h30 de quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, em Salvador.    Na tarde