PM recupera dois veículos roubados poucas horas após crimes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em rápida resposta, na manhã de sábado (28), policiais militares do Batalhão Apolo da Polícia Militar recuperaram dois carros com restrição de roubo nos bairros Arenoso, em Salvador, e Areia Branca, Lauro de Freitas.

De acordo com a PM, durante operação de intensificação de policiamento, as guarnições foram acionadas com a informação de que um Chevrolet Ônix de cor prata, que havia acabado de ser roubado no Imbuí, estaria trafegando em Tancredo Neves. De posse das informações, os militares iniciaram diligências a fim de localizar os indivíduos, quando visualizaram o veículo, que estava abandonado na Rua da Mangueira, no Arenoso. Nenhum suspeito foi localizado. 

Momentos depois, na Rua Viver Salvador, em Areia Branca, Lauro de Freitas, a guarnição identificou um outro carro roubado, um Volkswagem Fox de cor branca. Após a abordagem, um indivíduo que estava em posse do veículo foi detido. 

Os automóveis recuperados e o homem preso foram direcionados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde as ocorrências foram registradas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher é encontrada morta com golpes de faca no Agreste baiano

Uma mulher, de 35 anos, foi encontrada morta com marcas de golpe de faca. O crime ocorreu neste domingo (28) em Alagoinhas, no Agreste baiano. Segundo a TV Bahia, a vítima foi identificada como Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho. Um veículo abandonado, com roupas femininas e uma capa de faca, suja de sangue, foi encontrado

Mãe de estudante morto relata agressões: “Não podia ir ao banheiro”

São Paulo — A mãe do estudante Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, o jovem de 13 anos que morreu após ter sido espancado por colegas dentro de um escola estadual de Praia Grande, litoral de São Paulo, contou que ele não queria ser transferido pois queria defender os amigos menores de agressões. Michele de Lima Teixeira, mãe do adolescente

Incra sofre com estrutura em meio a programa ambicioso do Planalto

Responsável por executar um ambicioso programa do governo Lula para assentar 295 mil famílias até 2026, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) enfrenta graves problemas de infraestrutura. O programa Terra da Gente foi lançado neste mês e prometeu aumentar em 877% o número de assentamentos em comparação aos governos Temer e Bolsonaro.