A apreensão aconteceu na noite deste sábado, dia 07 de outubro, por volta das 22:30, na Avenida Novo Prado, no bairro São Braz, em Prado.
As armas de fogo, drogas e dinheiro foram apreendidas durante ação de policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia de Policiamento Regional do Extremo Sul (CPR-ES).
Cristiano de Jesus Muniz (19 anos) foi preso após abordagem pessoal nas proximidades da Distribuidora Léo Cabeça. Durante a revista, os agentes encontraram um revólver (calibre 38, marca Rossi, com número de série E057898), 16 papelotes de cocaína em seu bolso e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro.
Para os policiais, o acusado revelou que havia mais uma quantidade de drogas no interior do estabelecimento comercial e que o material ilícito pertencia à Leandro de Oliveira Ribeiro. No local foram localizados 178 pinos de cocaína e outros 35 papelotes da mesma substância. Além da droga, foi apreendida a quantia de R$ 7.313,80 em dinheiro.
O proprietário do estabelecimento, conhecido popularmente como “Léo Cabeça” (31 anos) e sua companheira, Carine Oliveira dos Santos, de 27 anos, foram presos em flagrante.
Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde foram autuados por crime de tráfico de drogas.
Comentários Facebook