Polícia identifica digitais após furto na casa de Mariana Rios

Publicado:

A Polícia Civil de São Paulo analisa as digitais encontradas em um veículo após o furto na casa da atriz Mariana Rios, no último final de semana, em São Paulo. A ex-Malhação foi surpreendida ao chegar em casa e se deparar com o imóvel, localizado em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, revirado.

De acordo com as autoridades, as marcas estão sendo analisadas para que seja possível chegar aos responsáveis pelo crime. “Policiais militares foram acionados por um segurança do local. No interior do imóvel, os PMs encontraram os cômodos revirados, bem como um veículo com marcas de dedos”, informou a polícia. 

O caso foi registrado como furto no 14° DP, em Pinheiros e encaminhado para a 15° DP, no Itaim Bibi. A polícia procura ouvir testemunhas e tem feito diligências para identificar e prender os autores. 

 

É estimado que a atriz tenha tido um prejuízo avaliado em R$ 285 mil com o furto dos Itens de luxo. Entre as peças que foram levadas da casa de Mariana estavam itens exclusivos das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada.

“Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Desde já agradeço”, disse. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gabriel O Pensador processa lojas virtuais por violação de direito autoral

Gabriel, o Pensador, famoso por suas letras marcantes e críticas sociais, decidiu tomar uma atitude em defesa de sua obra. Recentemente, o artista...

Suspeitos de furtar imóvel que pegou fogo no Comércio são presos

Na noite de domingo, 20, a calma do bairro do Comércio, em Salvador, foi abalada por um incêndio e, logo após, pela prisão...

Casa Branca barra Wall Street Journal em viagem com Trump

A recente decisão da Casa Branca de excluir o “Wall Street Journal” da cobertura da viagem do presidente Donald Trump à Escócia gerou...