Polícia identifica digitais após furto na casa de Mariana Rios

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil de São Paulo analisa as digitais encontradas em um veículo após o furto na casa da atriz Mariana Rios, no último final de semana, em São Paulo. A ex-Malhação foi surpreendida ao chegar em casa e se deparar com o imóvel, localizado em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, revirado.

De acordo com as autoridades, as marcas estão sendo analisadas para que seja possível chegar aos responsáveis pelo crime. “Policiais militares foram acionados por um segurança do local. No interior do imóvel, os PMs encontraram os cômodos revirados, bem como um veículo com marcas de dedos”, informou a polícia. 

O caso foi registrado como furto no 14° DP, em Pinheiros e encaminhado para a 15° DP, no Itaim Bibi. A polícia procura ouvir testemunhas e tem feito diligências para identificar e prender os autores. 

 

É estimado que a atriz tenha tido um prejuízo avaliado em R$ 285 mil com o furto dos Itens de luxo. Entre as peças que foram levadas da casa de Mariana estavam itens exclusivos das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada.

“Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Desde já agradeço”, disse. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Servidores: veja situação dos acordos de cada categoria do Executivo

Com o andamento das negociações do reajuste salarial e outras demandas entre o governo federal e os servidores, há 18 mesas específicas de negociação abertas. Destas, 10 chegaram a acordos com o governo e oito estão em andamento (veja a lista abaixo). Uma mobilização dos servidores está prevista para ocorrer durante as duas mesas marcadas

Ex-servidora alvo de desdobramento da Faroeste assessorava desembargador e tinha ligação com delator

Um dos alvos do mandado de busca e apreensão cumpridos no âmbito da Operação Mascavado, desdobramento da Operação Faroeste, deflagrada nesta terça-feira (30), a ex-servidora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) atuava como assessora do desembargador Ivanilton Santos da Silva - aposentado desde 2022.    Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, Ione Cristina Sampaio Righi também

Com espada, homem ataque e fere cinco pessoas em Londres

A Polícia Metropolitana de Londres prendeu um homem que atacou pessoas na região de Hainault, a leste da capital britânica, com uma espada. Segundo as primeiras informações, ele chegou a ferir cinco vítimas. “Fomos chamados pouco antes das 7h [3h da madrugada no horário de Brasília] para relatos de um veículo sendo conduzido contra uma