Preso em Igarapé homem que assassinou namorado da ex em Peçanha

Publicado:

Preso, pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (23/10), em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 56 anos, que era procurado por assassinar, em agosto último, na cidade de Peçanha, no Vale do Rio Doce, o namorado de sua ex-companheira.

O crime foi cometido em 20 de agosto último. O autor não aceitava o fim do relacionamento. Por esse motivo, cercou e matou, a tiros, o namorado da ex-mulher.

A vítima retornava de um show na zona rural da cidade. Depois de cometer o crime, o suspeito teria voltado para casa dizendo: “Agora arrumei problema pra vida mesmo, acabei de matar o namorado da minha ex-mulher.” Em seguida, fugiu.

A partir do inquérito instaurado, com base num vídeo, que mostra o momento em que o homem cerca o carro da vítima, forçando-a a sair do veículo, levando-o para junto de uma parede, onde aconteceu a execução.

Com base nas provas, foi feito o pedido à Justiça, que concedeu, de prisão preventiva. As investigações apontaram que o autor do crime estaria escondido em Igarapé.

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil foi acionado e conseguiu localizar o suspeito, que passou a ser monitorado. No momento da prisão, o homem estava em seu carro. Ele foi cercado pela polícia, no meio da rua e não resistiu à prisão.

 

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia