Suspeitos de matar motorista de aplicativo são presos na Grande BH

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Os suspeitos de matar o motorista de aplicativo Alessandro de Araújo, de 52 anos, foram presos na noite deste domingo (29/10). Um deles foi encontrado em casa, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o outro em São José da Lagoa, distrito de Curvelo.
O crime ocorreu na rodovia MG-424, no final da tarde de sábado (28/10), próximo a um clube, em São José da Lapa, Grande BH. Segundo imagens de uma câmera de segurança obtidas pela Polícia Militar (PMMG), os suspeitos se aproximaram do carro, anunciaram o assalto e a vítima teria reagido. Em seguida, eles atiraram no rosto do homem. 
O corpo foi encontrado próximo ao clube. Os dois suspeitos fugiram com o carro do motorista. Conforme o tenente Rafael, da Polícia Militar, equipes conseguiram chegar aos suspeitos depois que eles foram vistos próximo de casa, em Matozinhos, com o veículo roubado e nervosos. 
Um dos suspeitos fugiu para São José da Lagoa, distrito de Curvelo. A namorada dele estaria dirigindo o carro. 
Em Curvelo, além do suspeito, mais quatro pessoas foram detidas. Entre elas, a namorada que facilitou a fuga e um menor de idade. 
Foram apreendidas barras de maconha, cocaína, um revólver, balança de precisão e outros dois veículos. Segundo informações preliminares, um dos autores é ligado com o PCC. 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeito sobe em palco, xinga eleitores e diz que não quer mais que votem nele

O prefeito de Cantagalo (RJ), Guga de Paula (PP) subiu ao palco em show ao ar livre no sábado passado, 11, e mandou os eleitores irem "à merda". Além disso, ele pediu que não votem mais nele. O ocorrido, no distrito de Euclidelândia, que faz parte do município, foi gravado e compartilhado nas redes sociais.

Cármen vai conduzir investigação das fake news sobre enchentes no RS

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), vai conduzir o inquérito aberto a pedido do governo federal para investigar a disseminação de notícias falsas envolvendo as enchentes no Rio Grande do Sul. A investigação, que tramita em sigilo, foi distribuída ao gabinete da ministra por sorteio. Como relatora, ela tem a atribuição de

Marido lamenta a morte da deputada Amália: ‘Transformou minha existência’

Thiago Boava expressou pesar pela perda de sua esposa, a deputada federal Amália Barros (PL-MT), que foi sepultada na manhã desta segunda-feira, 13, na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo, sua terra natal. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Boava desabafou sobre o falecimento de Amália. "Amália, sei que você não pode