Tia é suspeita de permitir que namorado estuprasse a própria sobrinha

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Goiânia – Uma mulher de 50 anos é suspeita de permitir que o namorado, de 49, estuprasse a própria sobrinha. De acordo com a Polícia Civil, a tia levou a menina – que tem 11 anos – embora da escola com a promessa de entregar a ela um presente, mas sem autorização da coordenadora da instituição, se passando por mãe da vítima.

A prisão do casal aconteceu na quinta-feira (19/10), no município de Nazário, a cerca da 72km da capital goiana. Câmeras de segurança registraram o momento em que a tia impede que a menina entre na escola e a leva embora do local.

De acordo com a polícia, depois que a garota foi levada da escola, a coordenadora da instituição ligou para o Conselho Tutelar e seguiu a menor e a tia, tendo visto quando elas entraram em um veículo conduzido pelo namorado da mulher. Ao ver a placa do carro, a mulher também entrou em contato com a Central de Flagrantes de Trindade e com a mãe da menina.

Após saber do que estava acontecendo com a filha e das características do veículo, a mãe da menina suspeitou que o namorado da irmã seria quem teria levado a filha e foi até o endereço dele.

A menina foi encontrada na residência do suspeito. A criança relatou que o homem tentou beijá-la naquele dia. Além disso, contou que, em outra data ainda neste mês, na casa de sua tia, o homem teria a forçado fazer sexo com ele sem o uso de proteção.

Segundo a Polícia Civil, pela prática sexual com a menina, o homem pagou a tia da vítima o valor de R$ 1 mil. Os dois devem responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caso Miguel: TRT de Pernambuco reduz pela metade valor de indenização a mãe e avó do garoto

O valor da indenização por danos morais a ser paga para Mirtes Santana de Souza e Marta Maria Santana Alves, mãe e avó do menino Miguel, que morreu em 2020 ao cair do 9º andar de um prédio no Recife, vou reduzida após julgamento da Segunda Turma do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco (TRT-PE). 

Julgamento que analisa cassação de Sérgio Moro acontece nesta quinta-feira

O julgamento que vai analisar a possível cassação do senador Sérgio Moro (União-PR) acontece na manhã desta quinta-feira (16), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O presidente da Corte, ministro Alexandre de Moraes, reservou a sessão da próxima terça-feira (21), para análise da ação caso seja necessário.    O ex-juiz da Operação Lava Jato, está sendo

Segurança pública e mudança climática (por Felipe Sampaio)

Em eventos climáticos extremos, a segurança pública não está imune ao colapso. Muito pelo contrário, a depender da intensidade do desastre e do preparo das instituições da região. É comum que as autoridades inicialmente se desentendam sobre a definição de papeis no nível de ‘comando e controle’ da crise. De repente são muitos órgãos municipais