VÍDEO: Adolescente incendeia casa da mãe após discussão: “Vai dormir no inferno”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma adolescente de 15 anos ateou fogo na casa da mãe e gravou o incêndio nas redes sociais. A jovem ainda agrediu a própria mãe e ateou fogo em um colchão e em outros objetos que estavam na cama. O caso aconteceu na última sexta-feira (13), no município de Picos (PI). A adolescente no vídeo ainda diz enquanto faz as gravações que a mãe iria ” dormir no inferno” 

 

“Ela [a mãe] vai dormir agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora”. Olha aí, para ela aprender. Toquei fogo mesmo”, diz.

 

Segundo o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a mãe da jovem contou à polícia que ela foi agredida com chutes, puxão de cabelo e mordidas. A mulher então saiu de casa com a filha mais nova, de 8 anos, e foi abrigada pela irmã, na zona rural do município.

 

No dia seguinte, a jovem ateou fogo à casa, que ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para apagar o incêndio. 

 

O imóvel era alugado, e o dono da casa acionou a Polícia. A adolescente, que estava agressiva, precisou ser algemada para ser apreendida.

 

A mãe ainda comentou com a polícia que a adolescente é usuária de drogas e que elas haviam discutido pois a mulher não aceita o namoro da filha.

 

Adolescente incendeia casa da mãe após discussão:

???? “Vai dormir no inferno”

Veja ?? pic.twitter.com/3UpkVZtAB3
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 17, 2023

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia amplia patrulhamento no bairro de São Cristóvão após ataque a ônibus

As Polícias Militar e Civil ampliaram as ações ostensivas e de inteligência na região de São Cristóvão, em Salvador, após localização de dois traficantes com submetralhadora e revólver. A dupla acabou atingida após confronto, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.   Como represália, criminosos atearam fogo em um ônibus na tarde deste sábado na

Filha de Samara Felippo é vítima de racismo em escola: “Choro doído”

São Paulo – A filha mais velha da atriz Samara Felippo – que é negra, tem 14 anos e estuda no 9º ano – foi vítima de racismo no Vera Cruz, instituição de ensino de alto padrão na zona oeste da capital paulista. Em comunicado interno, o colégio reconheceu a agressão e suspendeu as alunas

Com Sergio Moro e Hardt na mira, CNJ tem 107 investigações

Em meio a discussões acaloradas sobre a abertura de Processos Administrativos Disciplinares (PADs) contra a ex-juíza titular da 13º Vara de Federal, em Curitiba, Gabriela Hardt e o ex-juiz Sergio Moro por irregularidades na atuação da Lava Jato, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tem, na mira das investigações, pelo menos 107 magistrados em todo