Em carta aberta, Bruno de Luca se pronuncia sobre acidente de Kayky Brito: “Angústia grande”

Publicado:

Bruno de Luca, presente no local do acidente sofrido por Kayky Brito na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no início de setembro, se manifestou nesta sexta-feira (3) em relação ao incidente. O ator e apresentador, que foi mostrado pelas câmeras de segurança reagindo ao atropelamento, foi indiciado pelo Ministério Público por omissão de socorro.

 

Desde que tomou conhecimento do estado de saúde do amigo, Bruno de Luca tem vivido dias de grande angústia. Ele mencionou que manteve contato com a família de Kayky e que atualmente mantém conversas com o próprio Kayky, recebendo atualizações sobre seu tratamento.

 

Em um texto compartilhado em suas redes sociais, Bruno de Luca ofereceu sua versão dos acontecimentos daquela noite. Ele explicou que eles haviam se encontrado após um longo período sem se ver, devido à mudança de Kayky para Curitiba.

 

“O acidente que eu vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça, eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado”, explicou.

 

“Em nenhum momento, a família do Kayky duvidou do que contei. Durante esses mais de 20 anos de amizade passamos por muitos momentos felizes mas também por momentos muito delicados, em que eu sempre estive ao lado do Kayky. Sua família me conhece muito bem, sabe o tamanho da nossa amizade”, contou. 

 

Veja o pronunciamento de Bruno:

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca)

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe mantida em cárcere pelo filho é resgatada após bilhete de socorro

Uma mulher de 55 anos foi resgatada em Cuiabá (MT) após ser mantida em cárcere privado pelo seu filho de 25 anos. O...

Familiares de diretores do Banco Master buscam criminalistas e sinalizam possível colaboração na operação Compliance Zero

Na semana passada, parentes de dois diretores do Banco Master, que foram presos e depois liberados na operação Compliance Zero, procuraram advogados criminalistas...

Vice vira problema para Nunes concorrer à sucessão de Tarcísio

O vice-prefeito de São Paulo, coronel Mello Araújo (PL), está se tornando um obstáculo para os planos do prefeito Ricardo Nunes (MDB) de...