Homem que exibia armas em redes sociais morre em confronto com a polícia

Publicado:

 

Um homem que ostentava armas nas redes sociais foi morto pela 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), após uma troca de tiros na Avenida Bernardo Spector, no bairro da Vila Laura, em Salvador.

 

De acordo com a corporação, uma pistola, drogas e materiais usados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos na noite de quarta-feira (8), num imóvel onde o suspeito se escondia, no bairro de Fazenda Grande do Retiro.

 

Conforme o comandante da unidade, major Elison Santos Oliveira, o homem havia trocado tiros com as guarnições na manhã do mesmo dia e denúncias anônimas ajudaram as equipes na identificação do local onde o suspeito se escondia.

 

As guarnições foram até a Avenida Bernardo Spector e se depararam com um grupo armado que, ainda de acordo com a corporação, ao perceber a aproximação da polícia, começou a atirar. Foi solicitado o reforço de guarnições da Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) e, após troca de tiros, os PMs perceberam que o criminoso estava ferido. 

 

De acordo com a PM, ele foi socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu. “O homem de 27 anos era conhecido por nossas equipes e possuía passagens por roubo de veículo, tráfico de drogas e homicídio nos anos de 2013, 2014 e 2016”, detalhou o oficial.

 

Com ele foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições, 62 pedras de crack, 37 porções de cocaína, 45 frascos pequenos de lança perfume, pinos vazios para embalar drogas, celular e um caderno com anotações do tráfico.

 

A Polícia Militar informou que todo o material foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsonaro vai a hospital após crise de vômitos e pressão baixa

O ex-presidente Jair Bolsonaro saiu de sua prisão domiciliar e foi levado ao Hospital DF Star, em Brasília, na tarde de terça-feira (16/9)....

Elisa Sanches processa Facebook após ter conta no Instagram desativada e pede indenização de R$ 200 mil

A atriz e influenciadora digital Elisa Sanches entrou com uma ação na Justiça do...

Marcinho Oliveira anuncia migração ao PRD e será presidente estadual do partido para a disputa das eleições de 2026

O deputado estadual Marcinho Oliveira, atualmente no União, anunciou sua migração...