Vídeo: bêbado, motorista é preso fazendo zigue-zague em pista do DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 35 anos por dirigir embriagado ao volante em Ceilândia, nesta segunda-feira (13/11), Segundo os policiais, o condutor fazia zigue-zague na pista quando foi flagrado.

Veja a abordagem: O teste do etilômetro acusou o valor de 1,27 mg de álcool por litro de ar alveolar. O índice registrado é mais que o quádruplo do que configura o crime de embriaguez ao volante.

A abordagem aconteceu próximo à entrada do condomínio Privê. Os policiais faziam ronda quando o motorista de um carro deu um sinal de alerta e avisou aos policiais que o Fiat/Pálio estava conduzido de maneira perigosa.

Quando o condutor foi abordado, demorou a obedecer os comandos de parada do veículo e de desembarque.

Olhos vermelhos Segundo a PRF, o motorista estava cambaleante, com olhos avermelhados e forte odor etílico. De acordo com os policiais, foi oferecido o teste do etilômetro e o motorista aceitou de forma espontânea.

Os policiais filmaram a abordagem. O homem recebeu voz de prisão. O caso foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia Civil (Ceilândia Centro).

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Trecho da MGC-383 passa por obras após erosão causada por chuvas

Minas GeraisObras entre Maria da Fé e Itajubá começam nesta sexta-feira (26/6) e exigirão desvio de aproximadamente 85 quilômetrosCompartilhar notícia Como medida preventiva, o...

Venezuela confirma 32 mortes após terremotos e mais de 700 feridos

Dois terremotos de grande magnitude — 7,2 e 7,5 — atingiram a Venezuela na tarde desta quarta-feira, provocando um saldo ainda em atualização...

Ex-UFC, Poirier desabafa e pede ajuda após ser preso por embriaguez

Resumo: Dustin Poirier, ex-campeão do UFC, foi detido no aeroporto de Atlanta por embriaguez em via pública após ser expulso de um voo...