Ladrões fazem arrastão em cafeteria no centro de São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Uma quadrilha formada por ao menos quatro ladrões fez um arrastão no início da tarde desta quarta-feira (15/11) em uma cafeteria na Santa Cecília, no centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, foram levados celulares e dinheiro dos clientes que estavam no local.

O arrastão aconteceu por volta das 14h20, na Rua Barão de Tatuí, de acordo com a PM. Os bandidos entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram os pertences das vítimas. Até a publicação desta reportagem, não foi informado quantos clientes estavam no local no momento do crime.

Quando as viaturas da corporação chegaram até a cafeteria, os bandidos já tinham fugido. Até o fim desta tarde, ninguém havia sido preso.

Uma comerciante que trabalhava na mesma quadra no momento do arrastão disse que policiais foram até o seu estabelecimento para procurar por imagens que ajudassem a identificar os integrantes do bando.

Medo Segundo a comerciante, o medo desse tipo de crime é sempre presente na região central da capital paulista.

“No começo do ano, teve uma época em que aconteceu arrastão na Santa Cecília, mas não para o lado de cá”, disse. “Hoje, foi isso. Não sei se aproveitaram o feriado por ter menos funcionários e seguranças.”

A reportagem tentou contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas foi informada apenas que mais detalhes deveriam ser obtidos com a PM.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em mureta no DF

Um acidente deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (1º/1). O carro colidiu contra uma mureta em frente a um clube, na...

Papa Leão XIV faz apelo pela paz após primeira missa de 2026 no Vaticano

Após celebrar a primeira missa de 2026, o papa Leão XIV fez um apelo pela paz mundial, dirigindo-se a cerca de 40 mil...

Homem morre esfaqueado ao tentar defender cunhado durante briga no DF

Resumo para SEO: uma briga violenta na quadra 201, Recanto das Emas, no Distrito Federal, resultou na morte de Victor Maciel de Sousa...