Ed Gama e Flávio Andrade apresentam espetáculo “No Olho da Goiaba” em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os comediantes nordestinos Ed Gama e Flávio Andradde desembarcam na capital baiana no próximo dia 24 de novembro (sexta-feira), às 20h30, no Teatro ISBA.  A dupla apresenta “No Olho da Goiaba”, um espetáculo de Stand up Comedy que é uma extensão do popular podcast homônimo.

 

No espetáculo no qual os comediantes encarnam os personagens Haroldo Goiabeira e Severino dos Canários, criando uma atmosfera que lembra um programa de rádio, repleto de diversas personalidades e situações hilárias. Os ingressos podem ser adquiridos através do site da Sympla.

 

Flávio Andradde chegou a ser finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015, e Ed Gama, conhecido por sua vitória no quadro “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão em 2014, além de sua atual colaboração com o Porta dos Fundos, têm cativado uma legião de fãs ao longo dos anos.  Os dois prometem uma noite repleta de risos e diversão para o público soteropolitano.

 

SERVIÇO

 

Ed Gama e Flávio Andradde – No Olho da Goiaba

 

Data: 24 de novembro (sexta-feira), às 20h

 

Local: Teatro ISBA

 

Valor: R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia)

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Curtas e venenosas: Thelma Assis conseguiu disputar atenção com a Copa e o São João

Resumo direto: Copa do Mundo, festas de São João e discussões nas redes dominam o momento, com figuras da TV em evidência e...

Juliette chora com vestido de casamento e diz: “Quero mais periguete”

Juliette, vencedora do BBB 21, revelou que o casamento com Kaique Cerveny terá três vestidos, com a cerimônia ainda previsto para este ano....

Acidente com retroescavadeira e van deixa um morto e cinco feridos

Uma retroescavadeira atingiu a lateral de uma van na Avenida Abílio Augusto Távora, em Cabuçu, Nova Iguaçu (RJ), na manhã de 24 de...