Líder evangélico Victor Bonato, acusado de crimes sexuais, é solto após 2 meses preso

Publicado:

O influenciador evangélico Victor Bonato, ex-líder e fundador do Galpão Alphaville, deixou a prisão nesta quinta-feira (16).

Bonato é acusado de crimes sexuais contra três mulheres, em Barueri, na Grande São Paulo, o influencer estava preso desde o dia 20 de setembro.

O influenciador foi solto após a 2ª Vara Criminal de Barueri rejeitar um pedido para converter a sua prisão temporária em preventiva, no entanto, aceitou parte da denúncia para que Victor responda por crimes sexuais.

Segundo o juiz Fabio Calheiros do Nascimento, existem detalhes “que não se mostram consistentes para sustentar um processo judicial”.

“É evidente que a declaração de uma reforça a outra, mas há detalhes na declaração de uma que não se harmoniza com a declaração da outra. Há também detalhes da declaração delas que não se mostram consistentes para sustentar um processo judicial”, afirmou o magistrado na decisão.

O magistrado proibiu o influenciador de se aproximar a uma distância de menos de 200 metros das três mulheres e de manter contato com elas ou familiares.

No Instagram, Victor Bonato publicou uma foto em frente à Cadeia Pública de Carapicuíba, onde estava preso e escreveu: “A Justiça foi feita”.

The post Líder evangélico Victor Bonato, acusado de crimes sexuais, é solto após 2 meses preso appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal decide que governo da Malásia é responsável ??pelo desaparecimento do pastor Raymond Koh

O Supremo Tribunal da Malásia declarou na quarta-feira (5 de novembro) que o governo e a polícia são responsáveis pelo sequestro do...

Tribunal decide que governo da Malásia é responsável ??pelo desaparecimento do pastor Raymond Koh

O Supremo Tribunal da Malásia decidiu, na quarta-feira, que o governo e a polícia são responsáveis pelo sequestro do pastor Raymond Koh, que...

Tribunal decide que governo da Malásia é responsável ??pelo desaparecimento do pastor Raymond Koh

O Supremo Tribunal da Malásia declarou, na quarta-feira, que o governo e a polícia são responsáveis pelo sequestro do pastor Raymond Koh, que...