Fã de Taylor Swift é morto em assalto no Rio. Dois foram detidos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Gabriel Mongenot Santana Milhomem (foto em destaque), de 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19/11) durante tentativa de assalto, no Rio de Janeiro.

O rapaz, nascido no Mato Grosso do Sul, viajou de Minas Gerais para a Cidade Maravilhosa a fim de acompanhar o show da cantora Taylor Swift que está marcado para hoje, no Engenhão.

De acordo com o portal G1, Gabriel foi morto na praia de Copacabana. Dois dos suspeitos já tinham ficha criminal e haviam sido presos em flagrante na sexta (17/11), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18/11).

Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante estão detidos, enquanto Jonathan Batista Barbosa, também suspeito do crime, está foragido.

Alan e Jonatan foram detidos na sexta pelo furto de 80 barras de chocolate. Os dois foram autuados em flagrante, mas a dupla foi solta no sábado, menos de 12 horas antes do assassinato de Gabriel.

O corpo do rapaz foi encontrado por dois agentes da Polícia Militar, segundo o G1.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-RJ lança guia para ajudar mulheres a identificar e denunciar violência digital

OAB-RJ lança cartilha sobre violência de gênero na internet - A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio de Janeiro (OAB-RJ), divulgou a...

Corpo de triatleta desaparecida é encontrado após ataque de tubarão

Triatleta Erica Fox é encontrada morta após desaparecimento; suspeita de ataque de tubarão na Califórnia Erica Fox, uma triatleta de...

STF julga constitucional pena de disponibilidade para magistrados e define regras para reaproveitamento na função

STF encerrou, em 15 de dezembro, o julgamento que reconheceu, por unanimidade, a constitucionalidade da pena de disponibilidade para juízes, prevista na Loman....