Polícia prende quarto suspeito envolvido na morte de Sara Mariano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos. Ele é o quarto suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano.

Victor Gabriel já havia se apresentado na Delegacia de Dias D’Ávila na última quinta-feira (16/11), porém, não ficou preso por não haver nenhum mandado de prisão contra ele.

O acusado foi preso em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo as investigações, Victor Gabriel teve participação tanto no homicídio, quanto na ocultação do cadáver da artista.

O delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª DT, destacou que as investigações deixaram clara a participação de cada um dos suspeitos.

“O homem preso hoje teve participação tanto na execução quanto na tentativa de omitir provas”, detalhou.

Conforme o seu depoimento cedido na Delegacia de Dias d’Ávila no dia 16 de novembro, Victor Gabriel, teria segurado Sara Mariano enquanto Bispo Zadoque esfaqueava a cantora gospel.

Victor e o Bispo Zadoque se conheciam há cerca de três meses, por meio da igreja que frequentavam, na cidade de Camaçari- BA.

The post Polícia prende quarto suspeito envolvido na morte de Sara Mariano appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais igrejas protestantes estão fechando do que abrindo nos Estados Unidos, revela estudo

Igrejas protestantes fecham mais do que são fundadas nos EUA, aponta estudo da Lifeway Research Um estudo da Lifeway Research, divulgado na terça-feira, mostra...

Justiça rejeita ação de ex-pastor da Universal que pedia vínculo trabalhista e indenização

TST negou o reconhecimento de vínculo empregatício e de danos morais a um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, atuando entre...

Projeto de lei quer proibir uso de símbolos cristãos em desfiles de Carnaval

Projeto de Lei 830/25, de autoria do deputado Pastor Gil (PL-MA), tramita na Câmara dos Deputados com a proposta de proibir a exibição...