Nikolas é acusado de homofobia ao pregar que homossexuais irão para o inferno

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), esteve recentemente na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, e causou polêmica com sua pregação ao afirmar que os homossexuais irão para o inferno.

Um trecho de sua mensagem foi compartilhada nas redes sociais e o parlamentar recebeu inúmeras críticas por conta de sua declaração. Nikolas também condenou o aborto e o relacionou a atriz Megan Fox, que interpretou uma entidade maligna no filme Garota Infernal de 2019.

“A Igreja é uma instituição formada por Cristo, assim como a família. E tudo o que há em volta de nós diz respeito a influenciar você e a destruir sua família. Divórcio destrói famílias, a distorção da sexualidade destrói famílias. Dois homens não conseguem reproduzir uma criança; duas mulheres também não. E o aborto vem para destruir sua família. Imagina, se você matar seu filho eternamente, você nunca vai ter filhos, nunca vai ter a continuidade do seu filho. Mas como que isso tem entrado na Igreja? O aborto não pega a gente, porque o aborto é muito o capeta, é a Megan Fox. É o capeta”, diz o deputado bolsonarista.

O pastor progressista Hermes Fernandes compartilhou o vídeo de Nikolas e fez críticas ao parlamentar, discordando completamente de sua pregação.

Outro que se manifestou contra foi o ex-cantor gospel Jessé Aguiar, afirmando que discursos iguais ao de Nikolas nas igrejas, é responsável por causar depressão em algumas pessoas, ou faz co que elas continuem usando uma máscara e sendo quem não são de verdade.

“Esses mensageiros de Satanás não dão trégua.
E enquanto prosseguirem em seu malévolo intento de atacar à comunidade LGBTQIAPN+, nós os denunciaremos em nossas redes sociais”, escreveu Hermes.

Veja o vídeo

The post Nikolas é acusado de homofobia ao pregar que homossexuais irão para o inferno appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casamento cristão termina em tragédia no Paquistão: explosão de gás mata recém-casados ??e outras seis pessoas

Uma explosão de gás durante as comemorações de um casamento na cidade de Islamabad, Paquistão, deixou pelo menos oito cristãos mortos, incluindo os...

Metade da população mundial enfrenta algum nível de perseguição religiosa, diz relatório

Meta descrição: Relatório 2025 da ACN revela que 4,1 bilhões de pessoas sofrem algum grau de perseguição religiosa em 24 países, com aumento...