Líderes evangélicos reagem à indicação de Flávio Dino para o STF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O anúncio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sobre a indicação do ministro da Justiça, Flávio Dino, para uma vaga no STF provocou reações divergentes, em especial entre líderes evangélicos.

Dino, comunista declarado, enfrentará agora o desafio de passar por uma sabatina e obter a aprovação do Senado Federal.

Diversos líderes evangélicos expressaram preocupações com a escolha de Flávio Dino para o Supremo.

O deputado federal e pastor Marco Feliciano, compartilhou a notícia divulgada no Correio Braziliense e escreveu “absurdo”.

O pastor Geremias Couto, disse que “A indicação de Flávio Dino para o STF, que já vinha sendo ensaiada há mais de um mês, é um tabefe na cara dos brasileiros. Só existe uma forma de reverter a indicação. É o Senado fazer valer a sua independência e reprová-lo. Mas, como disse acima, minha fé é zero. Será mais um reforço à ditadura de toga.”

Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e um dos maiores críticos do STF, em especial do ministro Alexandre de Moraes, até o momento não se manifestou sobre a indicação de Dino.

Vale destacar que durante a campanha presidencial, Lula sinalizou que iria escolher uma mulher para ocupar a vaga de Rosa Weber, e disse que escolher amigo para Suprema Corte era um retrocesso.

The post Líderes evangélicos reagem à indicação de Flávio Dino para o STF appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estados Unidos e Hungria firmam parceria contra perseguição a cristãos

Acordo EUA e Hungria para Combater a Perseguição Religiosa com Foco em Cristãos Em 4 de fevereiro, Estados Unidos e Hungria anunciaram um acordo...

Criança é agredida em escola após pais afirmarem que são cristãos

Um garoto de cinco anos, identificado apenas como Salim, vive perseguição religiosa em uma creche no Norte da África, onde seus pais seguem...

Ex-muçulmano se torna pastor após conversão ao cristianismo, no Chade

O pastor Ibrahim Hassan nasceu em um lar muçulmano e estudava o Alcorão com a ambição de se tornar um líder islâmico de...