“Já vi fanatismo ser chamado de vontade de Deus,” diz Marcos Antônio sobre religião

Publicado:

O polêmico e controverso cantor gospel Marcos Antônio, o “Negrão Abençoado”, movimentou as redes sociais após uma declaração.

O artista fez um comentário afirmando que existe muito fanatismo sendo chamado de “vontade de Deus”, e por conta disso não acredita mais na religião.

Na legenda, ele escreveu que “usam a religião para fazer suas próprias vontades e não a vontade de Desu,” e finalizou dizendo: “Eu prefiro a vontade de Deus”.

A declaração causou muita divergência entre os seus seguidores, mas cantor gospel acabou recebendo mais apoio do que críticas.

“É irmão mas precisa ter vida Santa, e não utilizar subterfúgio para viver uma vida carnal”, disse um internauta.

“Jesus não deixou Religião, ele pregava sobre a FÉ, parabéns Marcos Antônio”, escreveu outro.

“O maior problema com Jesus aqui na terra foi os religiosos porque Jesus falou fazia os milagres no sábado”, apoiou outro seguidor.

O veterano cantor evangélico já esteve no centro de várias polêmicas ao longo de sua trajetória, mas tem evitado os escândalos ultimamente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cantor Marcos Antônio (@onegraoabencoado)

The post “Já vi fanatismo ser chamado de vontade de Deus,” diz Marcos Antônio sobre religião appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líderes cristãos assinam declaração alegando que o “sionismo cristão” está sendo usado para justificar a opressão aos palestinos

Mais de 70 líderes cristãos americanos e organizações religiosas divulgaram uma declaração criticando a guerra em Gaza. Eles acusam alguns cristãos ocidentais, que...

Rejeição a Lula diminui entre evangélicos, aponta Datafolha

A avaliação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda é amplamente negativa entre os evangélicos, mas uma recente...

Situação de cristãos palestinos é crítica 

A situação dos cristãos em Gaza permanece alarmante, mesmo após a ordem de evacuação imediata dada pelo exército israelense. Muitos ainda estão na...