Pastor Tupirani chama Fernanda Brum e Aline Barros de “prostitutas espirituais”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

As cantoras Fernanda Brum e Aline Barros foram vítimas dos ataques raivosos e absurdos do ‘pastor’ Tupirani da Hora Lores, durante pregação em sua igreja.

Em um vídeo que viralizou nesta terça-feira (28/11), o líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo não poupa críticas e xingamentos ao se referir às artistas.

“Promovendo um evento, arrancando o coro das pessoas com dinheiro. Um absurdo descomunal. Eu paro e penso: em que lixo, em que put* espiritual se transformou a Fernanda Brum? Em que prostitut* espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabund*s espirituais. Elas podem ser isso, p*tas e prostitut*s espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são.”

Pastor Tupirani coleciona polêmicas em sua trajetória. Em 2022, o religioso foi preso acusado de racismo e discurso de ódio contra judeus. A operação foi coordenada pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da PF, já que os vídeos são publicados pelo próprio pastor na internet.

Em 2021, o suposto pastor estampou os noticiários ao xingar um delegado e também uma pregadora da Igreja Sara Nossa Terra.

Vale ressaltar que Tupirani foi o primeiro religioso ser condenado no Brasil por intolerância religiosa, em 2008. Em 2012, ele e alguns discípulos da igreja foram presos pelo mesmo crime, por comportamentos homofóbicos, xenofóbicos e racistas.

Ainda não é possível saber se o vídeo é recente e se as cantoras ofendidas irão acionar a Justiça contra Tupirani.

 

The post Pastor Tupirani chama Fernanda Brum e Aline Barros de “prostitutas espirituais” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

América Latina atinge níveis recordes de envolvimento com a Bíblia

O uso de plataformas digitais para a leitura da Bíblia atingiu níveis sem precedentes na América Latina no primeiro trimestre de 2026, não...

Pastores são espancados por extremistas muçulmanos no leste de Uganda

Ataque contra dois pastores em Pallisa, Uganda, deixa a região em alerta. Dois pastores da Igreja Nova Vida em Pallisa, a cerca de...

Câmara analisa projeto que permite leitura da Bíblia e símbolos religiosos nos três Poderes

Um novo projeto de lei em análise na Câmara dos Deputados propõe autorizar a leitura da Bíblia e a exibição de símbolos religiosos...