Agressão contra filho de Ana Hickmann será investigada, diz promotora

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A possível violência do empresário Alexandre Correa contra o filho, Alezinho, de 9 anos, fruto da relação com Ana Hickmann será investigada.

 

As informações são do site UOL. 

 

De acordo com a publicação, a promotora de Justiça Valeria Scarance, garantiu na quarta-feira (15) uma apuração sobre o caso, já que o herdeiro do cadal teria presenciado a violência doméstica contra a mãe no último final de semana.

 

“Violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas. Não é uma opinião, é lei. A lei diz que praticar um ato contra uma pessoa da família, tornando aquele filho ou filha testemunha, é violência psicológica contra criança. Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada. Tem previsão legal também no Estatuto da Criança e do Adolescente”, declarou a especialista ao site.

 

Após a denúncia feita pela apresentadora da Record, o inquérito policial irá apurar o fato e, concluído esse inquérito, o Ministério Público oferece, ou não, a denúncia.

 

Em recente declaração, Alexandre Correa relatou o teme ser preso após agredir a esposa. O empresário, que descreve a situação como uma “desinteligencia do casal”, afirmou que entende que será convocado para prestar esclarecimentos e espera que tudo se resolva.

 

“Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo.Medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre. Estou dilacerado. Só sei que a delegada em algum momento vai me convocar”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Perdeu mais uma: TJ-BA rejeita novo recurso de Gamil Föppel em queixa-crime contra advogados

Sob a relatoria do desembargador Abelardo da Matta Neto, a 2ª Turma da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou novo recurso interposto pelo advogado criminalista Gamil Föppel, contra decisão de rejeição da queixa-crime oferecida por ele contra Alberto Fernando dos Santos Silva, Fabrício Zaccarelli Daltro e Paulo José Alves. Gamil

Com vínculo partidário diferente, agentes das forças de segurança devem reforçar chapas nas eleições de 2024

Fenômenos nas redes sociais, agentes de segurança pública têm ganhado os holofotes e devem disputar as eleições de 2024 na Bahia. Com regime diferenciado para a filiação partidária, os "da ativa" não necessitam ter filiação até conquistarem o mandato. Parte desses candidatos também se apoia na onda conservadora e de extrema direita, que trouxe maior

Suspeito de matar vizinho que colaborou com fuga de esposa é preso

Um homem de 38 anos foi preso por matar um vizinho que teria ajudado a esposa do assassino a fugir com outro homem. O crime ocorreu em 2020, mas o homem só foi detido na terça-feira (30/4), no Varjão. Veja: A vítima morava em um condomínio no bairro Santa Luzia, na Estrutural, e teria perturbado os