Após morte de Lu Andrade, Valesca Popozuda relembra lipo: “Pior coisa”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Valesca Popozuda usou as redes sociais para falar sobre a morte da influenciadora Luana Andrade, aos 29 anos. A jovem faleceu nesta terça-feira (7/11), após complicações decorrentes de uma lipoaspiração.

Ao comentar sobre o caso, Valesca relembrou um procedimento parecido que, também, teve complicações na ocasião. “Em 2015 uma grande revista, que era meu sonho fazer a capa, disse que se eu conseguisse perder gordura nas pernas me dariam a capa”, começou contando no Twitter, antigo X.

A funkeira, que então fez o procedimento, disse que foi a pior coisa que ela poderia ter realizado na vida. Segundo Valesca Popozuda, ela quase perdeu a perna.

“Eu caí na bobeira de me render e fazer uma lipo nas pernas, e foi a pior coisa que eu fiz. Quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo nunca fazerem isso. Voltei agora nesse ano a malhar, a me cuidar, mas sem fazer nada para agradar a ninguém”, desabafou.

Por fim, ela desejou forças à família de Luana. “Que a família da Luana Andrade tenha o conforto e fiquem bem, mas que tristeza uma moça tão nova morrer por isso”, completou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputada relata abordagem violenta da PM em bairro de Salvador e cobra uso de câmeras em fardamento

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) relatou uma experiência traumática na manhã desta quarta-feira (1°) durante uma abordagem policial. A legisladora contou que passava pelo bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador, quanto foi abordada por uma viatura da PM.           Ver essa foto no Instagram            

Cinema e streamings: confira as estreias de 2/5 a 8/5

O que não faltam nos cinemas nesta semana são estreias de novos filmes que prometem entreter o público. De longas de ação até filmes religiosos, todos os gêneros e idades poderão aproveitar o final de semana pegando um bom cineminha ao lado da família, dos amigos e até de um grande amor. O destaque da

Chuvas deixam oito mortos e 21 desaparecidos no Rio Grande do Sul

Foram mais de 300 mm de chuvas acumuladas em menos de 24 horas no Rio Grande do Sul. O suficiente para deixar oito mortos, 11 feridos e 3.742 pessoas afetadas. Dessas, 151 estão em abrigos e 95 desalojados.   Ainda há 21 pessoas desaparecidas nas cidades de Candelária, Encantado e Roca Sales. No total, 104