Carro bate em árvore e adolescente de 14 anos morre no Jardim Botânico

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma adolescente de 14 anos morreu, na tarde deste sábado (4/11), após um acidente de trânsito no Jardim Botânico. O carro em que ela estava saiu da pista e bateu em uma árvore. A colisão deixou outras quatro pessoas feridas.

O acidente aconteceu na DF-001, próximo à Escola Fazendária. O socorro do Corpo de Bombeiros e do Samu chegou ao local por volta das 17h. O carro, um Volkswagen Voyage vermelho, estava no canteiro da pista, colidido lateralmente com a árvore.

Três vítimas conseguiram deixar o veículo e outras duas ficaram presas às ferragens. Uma delas, a garota de 14 anos, foi retirada do carro com traumatismo cranioencefálico e parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanimar a jovem, mas sem sucesso. O óbito foi declarado no local.

Outras vítimas O motorista, de 19 anos, foi atendido com lesões na face, mas estava consciente, orientado e estável, e foi encaminhado ao Hospital de Base. Os outros três passageiros, um homem e duas mulheres, atendidos pelo Samu, foram transportados ao atendimento hospitalar também conscientes e orientados.

O trânsito foi completamente interrompido para o socorro e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil para registro de ocorrência e perícia. Não se sabe a dinâmica do acidente.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Edital busca financiadores para ação afirmativa do CNJ para ingresso na magistratura

A FGV e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgam nesta terça-feira (30), edital de solicitação a pessoas jurídicas para que manifestem interesse em contribuir para o financiamento do Programa CNJ de Ação Afirmativa para Ingresso na Magistratura. O programa busca promover o aumento de pessoas negras e indígenas, com deficiência ou não, na carreira

Governo reajusta auxílio-alimentação plano de saúde de servidores, confira

  Após uma série de acordos, o governo federal publicou, nesta terça-feira (30/4), o reajuste do auxílio-alimentação dos servidores federais. O valor passa de R$ 658 para R$ 1 mil, representando aumento de 51,9%.   O reajuste está em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) assinada pela ministra da Gestão e da Inovação

Pré-feriado, deputados faltam e reunião na CLDF só dura 20 segundos

Na véspera do feriado do Dia do Trabalho, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) teve uma reunião com várias cadeiras vazias e duração de apenas 20 segundos. Eram necessários três deputados para que a Comissão de Segurança pudesse discutir e votar projetos importantes para a cidade, mas só dois apareceram. A reunião aconteceu na