Empresa parceira de Graciele Lacerda toma atitude após polêmicas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A treta entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, vai pesar no bolso da noiva do cantor. Após tanta polêmica familiar, a influenciadora perdeu um contrato e teve sua linha de cosméticos suspensa. A notícia foi confirmada pela empresa Belletonn Brazilian Cosmetics no Instagram, nesta quarta-feira (8/11).

“A Belletonn Brazilian Cosmetics vem, por meio desta Nota Oficial, comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento as nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência”, começou o comunicado.

Em seguida, a companhia definiu o futuro da noiva de Zezé: “Comunicamos que nesse momento a Belletonn encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinados por ela”, encerrou o texto, assinado pelo fundador e diretor, Claus Cléber Suavi.

Nos comentários, os internautas se dividiram entre apoio e crítica à decisão da empresa: “Que falta de respeito. Ela foi alvo de uma família complicada e agora paga o pato? Nunca mais compro o produto de vocês”, disse um. “Nossa, que ridículos. A mulher sempre fez a maior propaganda para vocês. Ridícula atitude. Espero que percam muitos clientes”, desejou outra. “Isso aí! Parabéns pelo posicionamento! Uma pessoa que cria fakes pra se autoelogiar e atacar, quem vai confiar?”, questionou uma terceira. “Ainda tem gente que defende essa Graciele. O que ela fez foi muito feio e ainda não admite o seu erro”, afirmou mais uma.

Afastamento das redes sociais Após toda a polêmica envolvendo um fake criado por Graciele Lacerda para atacar a família de Zezé Di Camargo vir à tona, a influenciadora se manifestou nas redes sociais. No entanto, ao contrário do que muitos pensaram, ela não se pronunciou sobre os episódios expostos e, sim, revelou que vai se afastar das redes sociais.

Segundo Graciele, ela vai ficar sumida para resolver coisas. “Vou dar uma sumidinha, pra resolver algumas coisas. Quando puder voltar, eu volto”, disse ela.

Em seguida, a esposa de Zezé deixou uma mensagem sobre felicidade. “Bora ser feliz, gente, que é o mais importante de tudo na vida”, falou.

Nas redes sociais, o anúncio repercutiu. “Se eu fosse ela, abria um buraco e me enfiava, que vergonha”, escreveu uma. “Eu me fingia de morta, um ano sem aparecer pro povo esquecer (risos)”, completou outra.

Graciele soltou o verbo Após anunciar que se afastaria das redes sociais, Graciele Lacerda usou os stories do Instagram, no início deste mês, para se pronunciar, sem falar diretamente no assunto, sobre a treta envolvendo as acusações de Amabylle Eiroa. Para quem não lembra da história, a nora de Zezé Di Camargo acusa a noiva do cantor de criar um perfil fake para falar mal dela.

“Queria só falar para as pessoas que estão vindo com muitas mensagens incríveis. É nessas horas que a gente conhece as pessoas, conhece, realmente, quem gosta da gente, quem torce pela gente. Tá sendo um aprendizado tão grande em minha vida, em todos os sentidos”, começou.

E seguiu com seu desabafo: “Eu ainda vou poder falar sobre isso com vocês, com certeza vou falar, mas não agora. Mas tá sendo um aprendizado muito grande na minha vida aquelas porradas que a vida vai te dando e você para e fala assim: ‘Nossa, bem que me avisaram e eu não ouvia’. Na verdade, não ouvia, não, a gente sempre acredita nas coisas e nas pessoas”.

Logo depois, Graciele explicou para os fãs o motivo de estar calada sobre o caso: “Sei que vocês querem que eu fale, que eu me defenda. Tem gente que está revoltada. Eu não posso falar nada agora porque tudo está sendo resolvido e em segredo de Justiça. Quando é assim a gente não pode expor, não vou cometer o mesmo erro que cometeram, porque isso é crime”, afirmou, antes de completar:

“Vou esperar o momento certo, a hora certa. E vai ter, tá, gente? Só tenham um pouquinho de paciência, eu tô tendo que aprender a ter. Ao mesmo tempo que vocês querem ouvir e eu quero muito falar. Só que a gente, nesse momento, tem que ter sabedoria e paciência porque tem a hora certa”, aconselhou.

A noiva de Zezé ainda comentou que tem algumas coisas que não devem ser reveladas: “Isso nunca tinha que ter saído, nunca ter exposto. Acho que são assuntos que tem que resolver interno, não ficar expondo. Como eu falei, eu odeio isso, não gosto disso. Não vou entrar nessa bagunça, nessa confusão. A hora certe que eu tiver que falar, vou falar”, garantiu.

E continuou: “Mas saibam que estou fazendo tudo o que tem que ser feito dentro da Justiça, da lei, do certo mesmo. Acho que tem muitas coisas que foram desnecessárias e maldosas e, infelizmente, não tem como você ficar quieta diante disso, tem que agir. Na verdade, fui obrigada a agir. Estava superquieta, vivendo a minha vida e trabalhando. Mas Deus sabe o que faz, sabe de tudo e tudo tem um por quê”.

Graciele aproveitou para afirmar que não tocaria mais no assunto até o momento certo: “Mas, enfim, é a última vez que eu vou falar, por enquanto. Quando eu voltar, vai ser a hora certa de falar, mas enquanto isso as coisas vão se resolvendo, estão indo. Bora viver, ser feliz, procurar falar de coisas boas, se importar com coisas que valham a pena e eu espero que vocês me entendam”.

No fim, ela disparou: “Quem quiser ficar, fica. Quem quiser ir embora, pode ir embora. Aqui eu só quero, realmente, quem gosta de mim, torce por mim, manda vibrações positivas, como mando aqui também”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corregedoria das Comarcas do Interior cria grupo de saneamento para atuar em comarca no oeste da Bahia

Um grupo de saneamento da Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) foi criado para atuar na Vara de Jurisdição Plena em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado - região embrionária da conhecida Operação Faroeste.    De acordo com o ato normativo conjunto publicado nesta quinta-feira (2), o

Rio Grande do Sul registra 29 mortes por causa das chuvas

O Rio Grande do Sul já registra 29 mortes em decorrência das chuvas que atingem o estado nos últimos dias. Também há 60 pessoas desaparecidas no estado. Segundo o governador Eduardo Leite, os números devem subir nos próximos dias.  "Com a mais profunda dor no coração, eu sei dizer que será ainda mais que isso

Derrite usa secretaria para bombar pauta contra “saidinha” de presos

São Paulo – Levantamento do Metrópoles mostra que a gestão Guilherme Derrite usa a estrutura da Secretaria da Segurança Pública (SSP) para bombar a pauta contra a “saidinha temporária”, uma das principais bandeiras políticas do secretário paulista. Derrite, que mantém o mandato de deputado federal, chegou a se licenciar do cargo na SSP, em março