Estádio de Caravelas vai passar por obras de revitalização

Publicado:

O Estádio Muincipal de Futebol de Caravelas, conhecido como “Dezorão, vai passar por obras de revitalização.

O anúncio foi feito pelo Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, na manhã desta segunda-feira (20). “Vamos construir um espaço muito mais confortável para os desportistas caravelenses, construindo muito mais do apenas um estádio, mas um verdadeiro palco dos sonhos esportivos da nossa comunidade. Nosso compromisso é oferecer não apenas estruturas físicas, mas também oportunidades e um futuro vibrante para o esporte em Caravelas”, prometeu.

As obras vão tornar o estádio muito mais preparado para grandes espetáculos do futebol caravelense, incentivando a prática do esporte e a preparação das equipes do município para participação em competições municipais e regionais.

O investimento é de mais de meio milhão de reais. A expectativa é as obras estejam concluídas até o primeiro semestre de 2024, realizadas com recursos próprios do município.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Celson da Silva, “serão construídos uma arquibancada coberta, vestiários e novos alambrados”, explicou.

Para a Secretária de Educação e Esportes, Jocivânia Caetano, “essa é uma obra muito sonhada pelos desportistas, que já estão ansiosos para ver esse sonho realizado”, concluiu.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º Torneio Baba Raiz de Caravelas 2025 é sucesso absoluto e já entra para o calendário esportivo do município

O 1º Torneio Baba Raiz 2025 aconteceu nos dias 19 e 20 de julho, no Ginásio de Esportes de Caravelas. Um espetáculo de raça,...

Obra da nova UBS avança em Caravelas e promete melhorar atendimento à população

A área da saúde em Caravelas segue em constante desenvolvimento. A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do município está em ritmo...

Municípios do Extremo Sul da Bahia ingressam com ação de R$ 780 milhões contra mineradoras por desastre de Mariana

Prefeituras de Alcobaça, Caravelas, Mucuri, Nova Viçosa e Prado reivindicam reparações por danos ambientais, sociais e econômicos causados pela lama tóxica da Barragem de...