Fã de Taylor Swift é morto em assalto no Rio. Dois foram detidos

Publicado:

Gabriel Mongenot Santana Milhomem (foto em destaque), de 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19/11) durante tentativa de assalto, no Rio de Janeiro.

O rapaz, nascido no Mato Grosso do Sul, viajou de Minas Gerais para a Cidade Maravilhosa a fim de acompanhar o show da cantora Taylor Swift que está marcado para hoje, no Engenhão.

De acordo com o portal G1, Gabriel foi morto na praia de Copacabana. Dois dos suspeitos já tinham ficha criminal e haviam sido presos em flagrante na sexta (17/11), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18/11).

Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante estão detidos, enquanto Jonathan Batista Barbosa, também suspeito do crime, está foragido.

Alan e Jonatan foram detidos na sexta pelo furto de 80 barras de chocolate. Os dois foram autuados em flagrante, mas a dupla foi solta no sábado, menos de 12 horas antes do assassinato de Gabriel.

O corpo do rapaz foi encontrado por dois agentes da Polícia Militar, segundo o G1.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça Federal condena quatro integrantes de esquema internacional de tráfico de armas para facções no Brasil

A Justiça Federal da Bahia deu um passo significativo no combate ao tráfico internacional de armas com a condenação de quatro indivíduos envolvidos...

Carla Zambelli segue presa na Itália após audiência nesta quarta

A deputada federal licenciada Carla Zambelli (PL-SP) permanece detida na Itália após uma audiência realizada nesta quarta-feira, 13. Antes do início da sessão,...

Preso por estupro que fugiu do Conjunto Penal de Teixeira é localizado no ES; três seguem foragidos

Teixeira de Freitas: Joales Jesus de Sousa, de 31 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi recapturado no Espírito Santo após uma ousada...