Fã de Taylor Swift é morto em assalto no Rio. Dois foram detidos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Gabriel Mongenot Santana Milhomem (foto em destaque), de 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19/11) durante tentativa de assalto, no Rio de Janeiro.

O rapaz, nascido no Mato Grosso do Sul, viajou de Minas Gerais para a Cidade Maravilhosa a fim de acompanhar o show da cantora Taylor Swift que está marcado para hoje, no Engenhão.

De acordo com o portal G1, Gabriel foi morto na praia de Copacabana. Dois dos suspeitos já tinham ficha criminal e haviam sido presos em flagrante na sexta (17/11), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18/11).

Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante estão detidos, enquanto Jonathan Batista Barbosa, também suspeito do crime, está foragido.

Alan e Jonatan foram detidos na sexta pelo furto de 80 barras de chocolate. Os dois foram autuados em flagrante, mas a dupla foi solta no sábado, menos de 12 horas antes do assassinato de Gabriel.

O corpo do rapaz foi encontrado por dois agentes da Polícia Militar, segundo o G1.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-secretário da Seap nega que atuou na pasta com OAB ativa

O ex-secretário da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), José Antônio Maia, negou que estivesse com o registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ativo enquanto chefiava a pasta.  "Por ocasião de nossa nomeação ao cargo de Secretário da Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia, cônscio de meu impedimento para exercer

Rodoviários anunciam greve e manifestações após mais uma reunião sem acordo em Salvador

Mais uma vez, a reunião entre o Sindicato dos Rodoviários com os empresários de transporte de passageiros de Salvador terminou sem acordo. A reunião que teve início por volta das 9h, na garagem da empresa Integra não avançou, e foi oferecida uma proposta de reajuste de 1,24% à categoria, que não aceitou e anunciou manifestações e uma

Morre a escritora Alice Munro, Nobel de Literatura, aos 92 anos

A escritora Alice Munro, prêmio Nobel de literatura em 2013, morreu aos 92 anos, em Port Hope, no Canadá. A informação foi confirmada nesta terça-feira (14/5) pela editora da artista. A causa da morte, contudo, não foi informada. Considerada por críticos como “a Chekhov canadense”, Alice Munro é aclamada, sobretudo, por seus contos. Sua obra