Famosos prestam apoio a Ana Hickmann após caso de agressão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após receber mensagens carinhosas de milhares de fãs nas redes sociais, Ana Hickmann também está recebendo apoio de famosos, após denunciar o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica no último fim de semana.

Ticiane Pinheiro, amiga de longa data da apresentadora, usou seu perfil no Instagram para prestar apoio a Ana. “Estarei sempre aqui. Te amo”, escreveu Ticiane.

Renata Alves, também apresentadora do Hoje em Dia, mandou seu a colega de trabalho: “Estou contigo! Nada disso vai conseguir parar você. Até porque o músculo mais forte que existe, é o coração. E o seu é gigante, amiga! Sim, hoje é um novo dia”.

César Filho fez uma publicação conjunta com a esposa, Elaine Mickely, apoiando Ana. “Estamos juntos com você, Ana Hickmann! Mais uma vez, sua força será ainda maior”, dizia a legenda de uma foto dos três juntos. Elaine ainda comentou: “Nós te amamos muito, Aninha”.

Quem também fez questão de deixar um recado à apresentadora foi Eliana. “Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”, comentou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PM afasta policiais envolvidos na morte de rapaz e menina de 13 anos

São Paulo — A Polícia Militar (PM) afastou os policiais envolvidos na perseguição que resultou na morte de Manuella Souza Carvalho, de 13 anos, e Albert Wanderson de Moraes Balmant, de 18. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13/5), no Jardim Iguatemi, zona leste de São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança

STJ permite alunos calouros a pagarem mensalidade mais cara do que veterano

?Para a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é lícito às faculdades cobrarem mensalidades mais altas dos calouros, em comparação com as dos alunos veteranos, desde que comprovem aumento de custos decorrente de alterações no método de ensino.   Por maioria de votos, o colegiado reformou acórdão do Tribunal de Justiça do Distrito

Veterinária que mantinha gato sem cabeça e carcaça de coelho em casa é alvo de operação policial

Uma médica veterinária do Distrito Federal foi alvo de operação da Polícia Civil (PCDF) por maus-tratos a animais. A profissional é Samara Rodrigues, de 30 anos, moradora de Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal, de acordo com apuração do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.   A mulher é investigada por manter 12 animais em