Filhas e neto de homem morto em briga de trânsito presenciaram assassinato, diz cunhada

Publicado:

O homem assassinado a tiros, na última quarta-feira (15), durante uma briga de trânsito, em Feira de Santana, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (17), em um cemitério do município. Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Segundo a cunhada da vítima, Jeane Costa Alves, as filhas de Jacivaldo e o neto estavam no veículo e presenciaram quando o assassinato aconteceu. 

 

“Estavam as duas filhas dele, a de 24 e a de oito anos, além do neto de dois anos. Ele estava na chácara dele voltando para casa, poucos metros de casa. Ele morava no Caseb próximo à lagoa e ele estava já pegando a pista para entrar na principal, fazer o contorno para chegar na casa dele. Muito feliz, estávamos todos lá na chácara, ele ficou tão feliz quando viu a gente chegando, ele chorou, estava muito grato a Deus pelas conquistas e é isso gente, a vida dele foi ceifada por um nada, ele iria pagar, ele já saiu do carro dizendo que iria pagar, o homem não quis conversa, já chegou gritando, xingando. Ele insistiu: ‘amigo eu vou pagar’; e começou a xingar e meu cunhado e minhas sobrinhas implorando, não adiantou, ele tirou a arma colocou na cabeça do meu cunhado e minhas sobrinhas gritando, dizendo a ele, ‘moço não atire no meu pai, não atire no meu pai, ele vai pagar’. Ele não escutou, não quis saber e atirou na barriga do meu cunhado”, disse Costa ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

 

Jeane explicou que mesmo caído ao chão, após ser baleado, Jacivaldo questionou o motivo  do atirador ter atirado nele na frente de suas filhas. 

 

“Meu cunhado depois de ter levado o tiro ainda falou com ele, ‘você fez isso na frente das minhas filhas?’, e depois foi desfalecendo”, contou.

 

O delegado que investiga o caso, Gustavo Coutinho, relatou que a filha da vítima informou que logo após a colisão, seu pai desceu do veículo e disse que iria arcar com os danos,porém, não foi ouvido e respeitado, sendo alvejado na barriga. Amigos e familiares estiveram no sepultamento de Jacivaldo na manhã desta sexta.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputada Carla Zambelli seguirá presa na Itália enquanto aguarda decisão sobre extradição

A deputada federal licenciada Carla Zambelli, considerada foragida pela Justiça brasileira, permanecerá detida na Itália enquanto aguarda uma decisão sobre o pedido de...

Coveiro é atacado pela companheira com facão dentro do cemitério no interior baiano

Um homem de 41 anos, que trabalha como coveiro no cemitério municipal de Belmonte, deu entrada na delegacia na terça-feira (26) com um...

Polícia apreende espingardas e itens de caça no litoral de SP

Na manhã de quarta-feira, 27 de agosto, a polícia civil de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, realizou uma operação que resultou...