Filhas e neto de homem morto em briga de trânsito presenciaram assassinato, diz cunhada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O homem assassinado a tiros, na última quarta-feira (15), durante uma briga de trânsito, em Feira de Santana, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (17), em um cemitério do município. Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Segundo a cunhada da vítima, Jeane Costa Alves, as filhas de Jacivaldo e o neto estavam no veículo e presenciaram quando o assassinato aconteceu. 

 

“Estavam as duas filhas dele, a de 24 e a de oito anos, além do neto de dois anos. Ele estava na chácara dele voltando para casa, poucos metros de casa. Ele morava no Caseb próximo à lagoa e ele estava já pegando a pista para entrar na principal, fazer o contorno para chegar na casa dele. Muito feliz, estávamos todos lá na chácara, ele ficou tão feliz quando viu a gente chegando, ele chorou, estava muito grato a Deus pelas conquistas e é isso gente, a vida dele foi ceifada por um nada, ele iria pagar, ele já saiu do carro dizendo que iria pagar, o homem não quis conversa, já chegou gritando, xingando. Ele insistiu: ‘amigo eu vou pagar’; e começou a xingar e meu cunhado e minhas sobrinhas implorando, não adiantou, ele tirou a arma colocou na cabeça do meu cunhado e minhas sobrinhas gritando, dizendo a ele, ‘moço não atire no meu pai, não atire no meu pai, ele vai pagar’. Ele não escutou, não quis saber e atirou na barriga do meu cunhado”, disse Costa ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias.

 

Jeane explicou que mesmo caído ao chão, após ser baleado, Jacivaldo questionou o motivo  do atirador ter atirado nele na frente de suas filhas. 

 

“Meu cunhado depois de ter levado o tiro ainda falou com ele, ‘você fez isso na frente das minhas filhas?’, e depois foi desfalecendo”, contou.

 

O delegado que investiga o caso, Gustavo Coutinho, relatou que a filha da vítima informou que logo após a colisão, seu pai desceu do veículo e disse que iria arcar com os danos,porém, não foi ouvido e respeitado, sendo alvejado na barriga. Amigos e familiares estiveram no sepultamento de Jacivaldo na manhã desta sexta.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Esperança”: Janja adota cachorrinha em meio a tragédia no RS. Vídeo

A primeira-dama do Brasil, Janja Lula, adotou uma cachorrinha no município de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A cidade foi uma das mais de 340 afetadas pelas enchentes que atingem o estado desde a última segunda-feira (29/4). Em vídeo publicado nas redes sociais, Janja apresentou a cadela, que foi batizada de “Esperança”.

Acidente entre carro e moto deixa mulher gravemente ferida, em Luís Eduardo Magalhães

Um acidente envolvendo um carro e uma moto, em Luís Eduardo Magalhães, deixou um homem ferido e uma mulher gravemente ferida. O caso ocorreu na madrugada da última sexta-feira (3), no cruzamento da Avenida ACM, esquina com a rua dos Ypês, bairro Jardim das Acácias.    A batida entre o carro com a moto foi

Suspeito é preso após assaltar uma farmácia, em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de cometer um assalto a mão armada em uma farmácia, na rua São Francisco, bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.    Uma Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo centro da cidade, quando foi informado que estaria acontecendo um assalto na referida farmácia. Rapidamente