Inaugurado o calçamento em 100% de São Bernardo, povoado de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Este sábado, dia 25 de novembro, foi um dia de festa em São Bernardo para celebrar a inauguração do calçamento e meio-fio em 100% das ruas desse povoado do município de Alcobaça.

A pavimentação foi realizada utilizando bloquete sextavado, em mais de doze mil metros de ruas. Uma grande mudança para quem estava acostumado aos tempos difíceis da época de chuva ou de tempo seco, então, adeus lama, adeus poeira.

Segundo o Prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, “a obra é mais uma realização da Prefeitura de Alcobaça concretizando um sonho antigo da população”, destacou.

Para o Vereador Pipi do São José, “é um compromisso de campanha cumprido com os moradores de São Bernardo”, afirmou.

Já o Vereador Izenil Miranda pontou que “a pravimentação é um feito inédito na comunidade, depois de tantos mandatos anteriores, sem nunca terem atendido essa demanda antiga da população”, disse.

O Professor Jorge Luis pontuou que “a obra demonstra uma grande sensibilidade da atual gestão municipal, em contemplar ações em localidades grandes e até pequenos povoados”, parabenizou.

Para Elicarla dos Reis “a pavimentação melhorou bastante o trânsito pelo povoado, elevando a autoestima da população”.

De ponta a ponta, todos os moradores estavam muito contentes com a obra e se teve festa pela inauguração do calçamento, ainda teve a realização do primeiro São Bernardo Fest com Gil Ferrari, Cid Show e Jarley, destaque para a apresentação desse artista que percebeu a euforia e a alegria para cantar junto do público. Uma noite histórica nessa comunidade em festa com trio elétrico e celebrando a conquista importante da pavimentação em todo o povoado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça, Caravelas e Cumuruxatiba vão contar com circuito de choro instrumental

O “Circuito Cai na Roda, O Choro no Extremo Sul”, irá beneficiar músicos e estudantes de música, pessoa que já teve algum contato com a música, integrantes de projetos musicais e/ou até músicos profissionais, em três cidades litorâneas do Extremo Sul da Bahia (Caravelas,...

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...