Inaugurado o calçamento em 100% de São Bernardo, povoado de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Este sábado, dia 25 de novembro, foi um dia de festa em São Bernardo para celebrar a inauguração do calçamento e meio-fio em 100% das ruas desse povoado do município de Alcobaça.

A pavimentação foi realizada utilizando bloquete sextavado, em mais de doze mil metros de ruas. Uma grande mudança para quem estava acostumado aos tempos difíceis da época de chuva ou de tempo seco, então, adeus lama, adeus poeira.

Segundo o Prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, “a obra é mais uma realização da Prefeitura de Alcobaça concretizando um sonho antigo da população”, destacou.

Para o Vereador Pipi do São José, “é um compromisso de campanha cumprido com os moradores de São Bernardo”, afirmou.

Já o Vereador Izenil Miranda pontou que “a pravimentação é um feito inédito na comunidade, depois de tantos mandatos anteriores, sem nunca terem atendido essa demanda antiga da população”, disse.

O Professor Jorge Luis pontuou que “a obra demonstra uma grande sensibilidade da atual gestão municipal, em contemplar ações em localidades grandes e até pequenos povoados”, parabenizou.

Para Elicarla dos Reis “a pavimentação melhorou bastante o trânsito pelo povoado, elevando a autoestima da população”.

De ponta a ponta, todos os moradores estavam muito contentes com a obra e se teve festa pela inauguração do calçamento, ainda teve a realização do primeiro São Bernardo Fest com Gil Ferrari, Cid Show e Jarley, destaque para a apresentação desse artista que percebeu a euforia e a alegria para cantar junto do público. Uma noite histórica nessa comunidade em festa com trio elétrico e celebrando a conquista importante da pavimentação em todo o povoado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ninhos de tartarugas estão sendo monitorados após furto de ovos em Alcobaça

A principal suspeita é a de que os ovos estão sendo furtados para abastecer o comércio clandestino de consumo humano. A dúzia de ovos de tartaruga tem sido comercializada pelo valor de R$ 15,00. Cada ninho tem, em média, 120 ovos. A espécie mais encontrada...

Definidos os finalistas do campeonato Futebol de Campo da comunidade Portela

Na tarde do último domingo, 25/02, foram conhecidos os finalistas do Campeonato de Futebol de Campo da comunidade Portela 2024, competição promovida pelo Prefeitura de Alcobaça na gestão do Prefeito Zico de Baiato através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, coordenada por...

Alcobaça realiza mutirão de ultrassonografia em Cantagalo

Serviços médicos especializados de ultrassonografia ofertados para mais dezenas de alcobacenses, desta vez para os moradores de Cantagalo e comunidades rurais da região. Segundo o médico, Dr. João Paulo, “estão sendo realizados exames de imagem (gestacional, abdômen total, ultravaginal, abdômen superior, vias urinárias e transvaginal)...