Invasão à casa de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, foi premeditada, diz polícia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil de São Paulo informou que a invasão à casa da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da primeira filha do jogador Neymar, na madrugada da última terça-feira (7) foi um crime premeditado. 

Em entrevista ao g1 São Paulo, a delegada Mônica Gamboa afirmou que o suspeito estava planejando o crime há pouco mais de uma semana. “Ele há uma semana estava morando lá. Nós já apuramos que ele estava arquitetando esse crime com o parceiro”.

Além de Eduardo Vasconcelos, que morava a 300 metros da casa da família de Biancardi no condomínio localizado em Cotia, na Grande São Paulo, as câmeras de segurança da portaria registraram o rosto de pelo menos dois homens envolvidos na ação. 

Por meio das redes sociais, a irmã de Bruna, Bianca Biancardi, desabafou sobre as especulações de que os bandidos teriam planos para sequestrar Bruna e Mavie, filha de Neymar. “Isso é mentira! Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos. Luiz Bacci é fonte de informação confiável desde quando? A delegada nunca falou isso, o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, afirmou.

No Instagram, Bruna Biancardi tranquilizou os internautas após o susto envolvendo a família. “Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais, a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Chuvas: Rio Grande do Sul decreta estado de calamidade pública

O governo do Rio Grande do Sul publicou edição extra do Diário Oficial do Estado em que “declara estado de calamidade pública” por causa de eventos adversos que atingem o estado. O Decreto nº 57.596 aponta “chuvas intensas, alagamentos, granizo, inundações, enxurradas e vendavais de grande intensidade”. O ato normativo classifica os eventos como “desastres

Mãe denuncia clínica por negar atendimento a filho autista: “Chocada”

Uma clínica em Taguatinga Sul é acusada de negar atendimento a uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA), de 6 anos. Ao tentar marcar uma consulta para o filho Eduardo, que tem autismo nível 3 de suporte, a professora Malu Nogueira recebeu como resposta: “Esse grau de autismo nós não atendemos”. A mensagem foi

Deputada relata abordagem violenta da PM em bairro de Salvador e cobra uso de câmeras em fardamento

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) relatou uma experiência traumática na manhã desta quarta-feira (1°) durante uma abordagem policial. A legisladora contou que passava pelo bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador, quanto foi abordada por uma viatura da PM.           Ver essa foto no Instagram