Ladrões fazem arrastão em cafeteria no centro de São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo — Uma quadrilha formada por ao menos quatro ladrões fez um arrastão no início da tarde desta quarta-feira (15/11) em uma cafeteria na Santa Cecília, no centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, foram levados celulares e dinheiro dos clientes que estavam no local.

O arrastão aconteceu por volta das 14h20, na Rua Barão de Tatuí, de acordo com a PM. Os bandidos entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e levaram os pertences das vítimas. Até a publicação desta reportagem, não foi informado quantos clientes estavam no local no momento do crime.

Quando as viaturas da corporação chegaram até a cafeteria, os bandidos já tinham fugido. Até o fim desta tarde, ninguém havia sido preso.

Uma comerciante que trabalhava na mesma quadra no momento do arrastão disse que policiais foram até o seu estabelecimento para procurar por imagens que ajudassem a identificar os integrantes do bando.

Medo Segundo a comerciante, o medo desse tipo de crime é sempre presente na região central da capital paulista.

“No começo do ano, teve uma época em que aconteceu arrastão na Santa Cecília, mas não para o lado de cá”, disse. “Hoje, foi isso. Não sei se aproveitaram o feriado por ter menos funcionários e seguranças.”

A reportagem tentou contato com os responsáveis pelo estabelecimento, mas foi informada apenas que mais detalhes deveriam ser obtidos com a PM.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TSE mantém cassação de vereador do Sudoeste baiano por fraude à cota de gênero

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve em decisão desta quinta-feira (2) a cassação do vereador de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, Vanderlei Bastos Miranda, o Boca (PDT). Em junho do ano passado, o edil perdeu o mandato após julgamento do mesmo TSE.   O fato ocorreu devido à acusação de fraude na cota de gênero

Ginecologista denunciado por importunação sexual em Salvador é afastado pela Justiça

A Justiça afastou das atividades o médico Elziro Gonçalves de Oliveira, de 71 anos, que foi denunciado por importunação sexual contra 16 pacientes, em Salvador. A medida foi confirmada pelo Ministério Público ao Bahia Notícias, nesta quinta-feira (2).    O MP ofereceu denúncia contra o profissional e pediu o afastamento de suas atividades até a

Chopin: veja mudanças em apartamento de socialite após suposto cárcere

Em entrevista, a socialite Regina Lemos Gonçalves, que acusa o ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro de mantê-la em cárcere privado por 10 anos, disse que uma de suas maiores preocupações era retirar as películas que deixavam escuras as janelas do apartamento no Edifício Chopin, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (2/5), um familiar de Regina