Motorista suspeito de sequestrar passageiros em Feira de Santana é preso pela polícia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O segundo motorista suspeito de utilizar o transporte por aplicativo para praticar crimes foi preso nesta sexta-feira (10), na cidade de Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a prisão do homem aconteceu em uma ação conjunta das forças policiais da Delegacia de Furtos e Roubos/ de Feira de Santana (DRFR/Feira), da Agência de Inteligência e do Núcleo de Operações do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Deic).

 

O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça. Sobre o caso, a polícia informou que as vítimas sequestradas eram selecionadas criteriosamente, com preferência por mulheres em situações de maior vulnerabilidade.

 

Mesmo após a prisão do suspeito, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pacheco volta a condicionar PEC do quinquênio ao fim dos supersalários; Senado retomará discussão na próxima semana

A votação da chamada PEC do quinquênio (10/2023), que cria adicional de 5% sobre o salário de carreiras jurídicas, dependerá da votação do projeto que acaba com os supersalários no serviço público (PL 2.721/2021). Essa é a condição apontada pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).    Pacheco anunciou, em entrevista coletiva nesta terça-feira (30)

Mulher é presa com 8,9 kg de cocaína em mala no aeroporto de Viracopos

São Paulo – A Polícia Federal prendeu, no início da noite desta quarta-feira (1º/5), uma mulher com 8,9 kg de cocaína no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. A jovem, de 26 anos, tentava embarcar em um voo com destino a Orly, na França, quando parou na fiscalização da PF e

Planalto procura Lira após Lula preterir aliado do deputado para o TST

Integrantes do Palácio do Planalto procuraram o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) preterir um candidato apoiado pelo deputado para uma vaga no Tribunal Superior do Trabalho (TST).   Na terça-feira (30), Lula decidiu nomear o advogado mineiro Antonio Fabrício de Matos Gonçalves como ministro do