Mulher esfaqueia filho de 18 meses após discutir com o marido na Rússia

Publicado:

Uma mulher, de 22 anos, esfaqueou o filho de 18 meses no estômago com uma faca de cozinha porque o menino “não parava de chorar e interrompeu a sua festa”, em Priyutovo, na Rússia.

Durante a festa, Aida discutiu com o marido, de 28 anos, após acusar o homem de ter um caso extraconjugal. Viktor acabou saindo de casa, enquanto a mulher continuou consumindo álcool. O bebê, que estava dormindo num dos quartos da casa, acordou e começou a chorar.

De acordo com o Daily Mail, a mulher estava esperando que o filho se acalmasse sozinho. A criança continuou chorando e a mãe foi à cozinha buscar uma faca e esfaqueou a criança três vezes. 

Após atacar o menino, Aida largou a faca no chão e saiu para a rua. Algum tempo depois, a mulher pediu a uma pessoa que encontrou para chamar uma ambulância para atender o bebê. Os paramédicos encontraram a criança numa poça de sangue e chamaram, de imediato, a polícia. 

O menino foi levado para o hospital e, apesar dos graves ferimentos, os médicos conseguiram salvar a vida da criança. 

Aida foi presa e a polícia aponta que a motivação do crime estará relacionada com uma vingança ao marido, por se ter ido embora de casa durante a discussão. A detida já tinha sido anteriormente sinalizada pelos serviços sociais por não cuidar do filho enquanto ele estava doente. O menor vai ser institucionalizado. 

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Biden diz que ataques russos evidenciam ‘urgência’ de apoiar Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, destacou a importância de apoiar a Ucrânia diante dos recentes ataques russos. Os ataques, realizados nesta...

Indicados ao futuro governo de Trump são alvos de ameaças de bomba

Pelo menos cinco pessoas indicadas para cargos-chave no futuro governo de Donald Trump foram alvo de ameaças de bomba ou falsos alarmes em...

China liberta três americanos em troca de chineses detidos nos EUA

Nesta quarta-feira (28), a China libertou três cidadãos americanos em troca da soltura de três chineses detidos nos Estados Unidos. O acordo foi...