Namorado homenageia Luana Andrade e diz estar “sem forças” após morte

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

João Hadad, namorado de Luana Andrade, que morreu após uma lipo no joelho, publicou uma nova homenagem a ex-assistente de palco. O rapaz contou ainda que “não tem forças” para responder as mensagens de apoio que vem recebendo. O sumiço dele teria assustado alguns fãs.

“Do meu coração para você, minha princesa. Sempre te amarei, daqui até a eternidade. Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida, obrigado por tudo. Foram os dois anos mais intensos da minha vida”, escreveu o rapaz.

Na sequência, ele pediu para continuar sendo guiado por Luana. “Nossa história foi e continua sendo linda, tenho muito orgulho de tudo que construímos juntos. Me guia aí de cima, vou realizar tudo aquilo que sonhamos juntos e tenho certeza que você estará mais que presente comigo”, completou.

João ainda falou sobre as mensagens que vem recebendo. “Recebi muitas mensagens de carinho, ainda estou sem forças para responder tudo… Está difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio. Prometo que irei aparecer em breve para fazer com vocês”, finalizou o rapaz.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba quem são os PMs presos por suspeita de tortura a soldado no DF

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) determinou, nesta segunda-feira (29/4), a prisão temporária de 14 policiais militares. Os PMs são suspeitos de agredir e torturar um colega de farda durante o curso de formação do Batalhão de Choque (Patamo). A decisão determinou a prisão do segundo-tenente Marco Aurélio Teixeira, que

Magistrados do TJ-BA visitam unidades de associação de assistência a condenados em MG para implantação da método no estado

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) deve implementar projeto voltado à humanização do cumprimento de pena no estado. Magistrados da Corte baiana visitaram a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) nos municípios de Belo Horizonte e de Itaúna, em Minas Gerais, entre 22 e 24 de abril, para conhecer a metodologia aplicada

Dois homens morrem após troca de tiros no bairro de Vila Canária, em Salvador

Dois suspeitos morreram e outros dois ficaram feridos, após troca de tiros no bairro de Vila Canária, em Salvador, na tarde deste domingo (28). De acordo com informações preliminares, os envolvidos no caso eram integrantes de uma facção criminosa.    A situação teria acontecido quando foi iniciado um confronto entre integrantes do Comando Vermelho (CV)