Panela dos Parceiros vence por 4 a 2 em emocionante jogo de confraternização contra a Palha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A equipe do Panela dos Parceiros dominou o confronto contra a Palha, conquistando uma vitória por 4×2 num jogo repleto de emoções.

Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, a Palha sentiu a pressão ao sofrer dois pênaltis, convertidos prlo Panela dos Parceiros não hesitou em convertê-los. Com as substituições no segundo tempo, a Palha melhorou seu desempenho, marcando dois gols com Daniel e Dinho.

IMG 20231127 WA0064O destaque do jogo foi Bruno, camisa número 10 do Panela dos Parceiros, que marcou seu terceiro gol na partida ao converter mais um pênalti. O técnico Lindomar, estrategista da equipe, realizou algumas alterações táticas, mas os jogadores demoraram a entrar no ritmo da partida. A equipe Palha aproveitou a oportunidade, crescendo no jogo e marcando dois gols, um com Daniel e outro com Dinho. A partida que parecia decida teve uma reviravolta com Lanlan, instruído por Lindomar, aproveitando rebote dentro da área para marcar o quarto gol para o Panela dos Parceiros.

O árbitro profissional Alan Kero Kero desempenhou papel crucial, mantendo a calma em momentos acirrados e contribuindo para o bom andamento do jogo.

Os jogadores, verdadeiros guerreiros, enfrentaram um sol escaldante durante os 80 minutos de jogo, proporcionando um espetáculo de futebol amador.

IMG 20231127 WA0065A festa da várzea foi enriquecida pela presença da torcida apaixonada, churrasco na brasa, porco no rolete, feijoada, peixe frito, camarão ao alho e óleo, cerveja geladíssima e música ao vivo.

É digno de nota o papel fundamental do patriarca da comunidade Palha, o senhor Agenor, pai de Marzinho, organizador do evento há 7 anos. Mesmo com uma boa idade, o senhor Agenor, uma pessoa incrível, brinca como se fosse um adolescente, acrescentando um toque especial à celebração.

Parabéns a todos os envolvidos por essa belíssima festa de confraternização que, sem dúvida, ficará marcada na memória de todos.

Ficha Técnica
Local/Arena de Futebol: Agenorzão – 10:00
Árbitro: Alan Kero Kero
Gols: Bruno 03, Lanlan 01 (Panela dos Parceiros); Daniel 01, Dinho 01 (Palha)

Panela dos Parceiros:
1-Thô, 2-Xurato, 3-Xiba, 4-Max, 5-Seginho, 6-Thuca, 7-Pão, 8-Marlinho, 9-Breno B2, 10-Bruno, 11-Glaucio, 12-Gel da Saúde, 13-Gaby, 14-Dai, 15-Deivid, 16-Lanlan, 17-Paulo Vitor, 19-Gutão. Técnico: Lindomar

Palha Futebol Clube:
1-Juninho, 3-Gaguinho, 4-Douglas, 5-Cesar, 6-Nei, 7-Nido, 8-Wanildo, 9-Wesley, 10-Torra, 11-Jackson, 12-Dinei, 13-Inho, 14-Adolfo, 15-Zoião, 16-Fernando, 17-Joilson, 18-Beto, 19-Daniel, 20-Kinho, 22-Celinho, depois Dinho. Técnico: Luciano

Cobertura da Radio Pica Pau: Sob o comando de Osmar Guarnelles, o narrador que é um Pipoco, auxiliado por Lindomar.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...

Inaugurada a nova praça de Pouso Alegre de Alcobaça

Em uma cerimônia emocionante, a prefeitura municipal de Alcobaça por meio do prefeito Zico de Baiato entregou no último sábado a nova praça da comunidade de Pouso Alegre. Em uma cerimônia acompanhado por secretários, vereadores e outras autoridades o prefeito recebeu ainda a população para...