Panela dos Parceiros vence por 4 a 2 em emocionante jogo de confraternização contra a Palha

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A equipe do Panela dos Parceiros dominou o confronto contra a Palha, conquistando uma vitória por 4×2 num jogo repleto de emoções.

Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, a Palha sentiu a pressão ao sofrer dois pênaltis, convertidos prlo Panela dos Parceiros não hesitou em convertê-los. Com as substituições no segundo tempo, a Palha melhorou seu desempenho, marcando dois gols com Daniel e Dinho.

IMG 20231127 WA0064O destaque do jogo foi Bruno, camisa número 10 do Panela dos Parceiros, que marcou seu terceiro gol na partida ao converter mais um pênalti. O técnico Lindomar, estrategista da equipe, realizou algumas alterações táticas, mas os jogadores demoraram a entrar no ritmo da partida. A equipe Palha aproveitou a oportunidade, crescendo no jogo e marcando dois gols, um com Daniel e outro com Dinho. A partida que parecia decida teve uma reviravolta com Lanlan, instruído por Lindomar, aproveitando rebote dentro da área para marcar o quarto gol para o Panela dos Parceiros.

O árbitro profissional Alan Kero Kero desempenhou papel crucial, mantendo a calma em momentos acirrados e contribuindo para o bom andamento do jogo.

Os jogadores, verdadeiros guerreiros, enfrentaram um sol escaldante durante os 80 minutos de jogo, proporcionando um espetáculo de futebol amador.

IMG 20231127 WA0065A festa da várzea foi enriquecida pela presença da torcida apaixonada, churrasco na brasa, porco no rolete, feijoada, peixe frito, camarão ao alho e óleo, cerveja geladíssima e música ao vivo.

É digno de nota o papel fundamental do patriarca da comunidade Palha, o senhor Agenor, pai de Marzinho, organizador do evento há 7 anos. Mesmo com uma boa idade, o senhor Agenor, uma pessoa incrível, brinca como se fosse um adolescente, acrescentando um toque especial à celebração.

Parabéns a todos os envolvidos por essa belíssima festa de confraternização que, sem dúvida, ficará marcada na memória de todos.

Ficha Técnica
Local/Arena de Futebol: Agenorzão – 10:00
Árbitro: Alan Kero Kero
Gols: Bruno 03, Lanlan 01 (Panela dos Parceiros); Daniel 01, Dinho 01 (Palha)

Panela dos Parceiros:
1-Thô, 2-Xurato, 3-Xiba, 4-Max, 5-Seginho, 6-Thuca, 7-Pão, 8-Marlinho, 9-Breno B2, 10-Bruno, 11-Glaucio, 12-Gel da Saúde, 13-Gaby, 14-Dai, 15-Deivid, 16-Lanlan, 17-Paulo Vitor, 19-Gutão. Técnico: Lindomar

Palha Futebol Clube:
1-Juninho, 3-Gaguinho, 4-Douglas, 5-Cesar, 6-Nei, 7-Nido, 8-Wanildo, 9-Wesley, 10-Torra, 11-Jackson, 12-Dinei, 13-Inho, 14-Adolfo, 15-Zoião, 16-Fernando, 17-Joilson, 18-Beto, 19-Daniel, 20-Kinho, 22-Celinho, depois Dinho. Técnico: Luciano

Cobertura da Radio Pica Pau: Sob o comando de Osmar Guarnelles, o narrador que é um Pipoco, auxiliado por Lindomar.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ninhos de tartarugas estão sendo monitorados após furto de ovos em Alcobaça

A principal suspeita é a de que os ovos estão sendo furtados para abastecer o comércio clandestino de consumo humano. A dúzia de ovos de tartaruga tem sido comercializada pelo valor de R$ 15,00. Cada ninho tem, em média, 120 ovos. A espécie mais encontrada...

Definidos os finalistas do campeonato Futebol de Campo da comunidade Portela

Na tarde do último domingo, 25/02, foram conhecidos os finalistas do Campeonato de Futebol de Campo da comunidade Portela 2024, competição promovida pelo Prefeitura de Alcobaça na gestão do Prefeito Zico de Baiato através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, coordenada por...

Alcobaça realiza mutirão de ultrassonografia em Cantagalo

Serviços médicos especializados de ultrassonografia ofertados para mais dezenas de alcobacenses, desta vez para os moradores de Cantagalo e comunidades rurais da região. Segundo o médico, Dr. João Paulo, “estão sendo realizados exames de imagem (gestacional, abdômen total, ultravaginal, abdômen superior, vias urinárias e transvaginal)...