PM apreende cinco armas de fogo em Ubaitaba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Policiais militares da 61ª CIPM detiveram um homem e apreenderam cinco armas de fogo na cidade de Ubaitaba, na manhã de sexta-feira (17).

 

Durante a realização do policiamento ostensivo, com vistas a coibir crimes, militares foram acionados para averiguar a denúncia de um veículo suspeito de transporte para a manutenção e a fabricação de equipamentos de uso restrito. De imediato, a guarnição realizou buscas, vindo a localizar o automóvel indicado.

 

Durante a abordagem ao carro e ao condutor, foram encontradas três espingardas, uma submetralhadora calibre.40, uma pistola calibre 380, duas coronhas pré-fabricadas de espingardas, um carregador alongado para pistola, 19 munições de diversos calibres, uma furadeira, dois cilindros de oxigênio para solda, molas e canos utilizados na fabricação de armas e três aparelhos celulares.

 

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA e Amab saem defesa do judiciário baiano após notícias sobre possível intervenção do CNJ

Em nota conjunta enviada à imprensa nesta quinta-feira (2), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e a Associação dos Magistrados da Bahia (Amab) saíram em defesa dos juízes, desembargadores e servidores do judiciário estadual. O posicionamento das entidades vem após as especulações sobre uma possível intervenção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no TJ-BA

Em meio a tumulto, privatização da Sabesp é aprovada na Câmara de SP

O projeto de lei da Câmara Municipal de São Paulo que viabiliza a privatização da Sabesp na capital foi aprovado em primeira votação nesta quarta-feira (17) pelo placar de 36 votos favoráveis e 18 contrários. A sessão ocorreu em meio a manifestações na galeria e discussão entre vereadores.              

DF é única UF do Centro-Oeste que teve aumento no tráfico de drogas

O tráfico de drogas aumentou no Distrito Federal de 2022 para 2023. Os dados do Mapa da Segurança Pública apontam que o número de ocorrências do crime passou de 2.258 para 2.442, de um ano para o outro, o equivalente a um aumento de 8,15% no período. O DF é a única unidade da federação