PM intensifica Operação Velho Chico na região Norte da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), intensificou durante todo o final de semana as ações ostensivas nas orlas fluviais e ilhas do rio São Francisco com a Operação Velho Chico, que tem como objetivo de oferecer mais segurança aos frequentadores e visitantes da região. 

A Operação Velho Chico teve início nas áreas ribeirinhas como a Ilha do Mocó, no distrito de Quixaba, e Ilha das Andorinhas do município de Sento Sé, terceiro maior município baiano em extensão territorial (12.871 Km²), e se estendeu no sábado (11) e domingo (12) para as cidades de Curaçá, Remanso, Casa Nova e Juazeiro.

O reforço policial ocorreu nas Dunas de Casa Nova, Distrito de Pau Pique e Prainha de Remanso (25ª CIPM); na Prainha de Curaçá (45ª CIPM), Orla de Juazeiro e Ilha do Rodeadouro (74ª CIPM) e na Ilha da Andorinha em Sento Sé (97ª CIPM).

“O Vale do São Francisco, comumente utilizadas nos finais de semana e feriados para o lazer das famílias locais e visitantes, principalmente diante das altas temperaturas que acometem o nosso sertão baiano, recebe este importante reforço policial militar para maior tranquilidade dos ribeirinhos e turistas”, destaca o coronel Valter Araújo, comandante do CPR-N.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STJ permite alunos calouros a pagarem mensalidade mais cara do que veterano

?Para a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), é lícito às faculdades cobrarem mensalidades mais altas dos calouros, em comparação com as dos alunos veteranos, desde que comprovem aumento de custos decorrente de alterações no método de ensino.   Por maioria de votos, o colegiado reformou acórdão do Tribunal de Justiça do Distrito

Corpo é recuperado após incêndio em imóvel no Médio Rio de Contas

Um corpo carbonizado foi recuperado por bombeiros, no interior de um imóvel, nesta segunda-feira (13), no bairro Jequiezinho, em Jequié, no Médio Rio de Contas. A causa do incêndio ainda é desconhecida, assim como do óbito.   Para debelar o incêndio, uma guarnição do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM) foi acionada ao local.

Veterinária que mantinha gato sem cabeça e carcaça de coelho em casa é alvo de operação policial

Uma médica veterinária do Distrito Federal foi alvo de operação da Polícia Civil (PCDF) por maus-tratos a animais. A profissional é Samara Rodrigues, de 30 anos, moradora de Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal, de acordo com apuração do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.   A mulher é investigada por manter 12 animais em