PM retira pichações de facção criminosa dos muros de Stella Maris

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

Os muros do bairro de Stella Maris ganharam uma nova pintura neste domingo (26). Um dia antes, as paredes do Condomínio Petromar amanhecerem pichados com as iniciais de uma facção, assustando moradores.

 

As siglas foram removidas por moradores e os policiais militares ampliaram as rondas. O reforço fica por conta do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã).

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas para identificar os autores do ato contra o patrimônio privado.

 

 

“Qualquer movimentação suspeita deve ser comunicada através do telefone 190. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionará imediatamente as nossas equipes. Estamos trabalhando para prender todos os envolvidos”, enfatizou o comandante do Policiamento na Região Atlântico, tenente-coronel Ricardo Passos.

 

Informações sobre esconderijos dos criminosos podem ser repassadas também através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Operação apreende 21 equipamentos de som no fim de semana em Salvador

Mais de 320 vistorias foram realizadas e 21 equipamentos foram apreendidos neste final de semana, durante a Operação Sílere, que combate poluição sonora e mortes violentas, com repressão de situações de desordem pública.     A ação, desencadeada pela Secretaria da Segurança Pública em parceria com a Transalvador e Sedur, aconteceu em 64 bairros da

DHPP investigará morte de aposentado por PM após atrito entre polícias

São Paulo – A Polícia Militar não apresentou em nenhuma delegacia a ocorrência na qual o sargento Roberto Márcio de Oliveira atirou e matou o aposentado Clóvis Marcondes de Souza, de 70 anos, em 7/5 no Tatuapé, zona leste de São Paulo. O caso só começou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de

Delegado da PF que prendeu Silvinei assume cargo estratégico com Lula

O delegado da Polícia Federal (PF) Flávio Vieitez Reis assumiu na sexta-feira (10/5) a coordenação-geral de Operações de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Reis é o responsável pelas investigações que levaram à prisão de Silvinei Vasques, diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no governo Bolsonaro. O delegado foi cedido pela PF a