Polícia detém suspeito por tráfico de drogas em Cravolândia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um suspeito foi preso, neste sábado (04), sob posse de drogas e munições de calibre restrito na cidade de Cravolândia, a cerca de 300 km de Salvador. Segundo os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Central), o homem foi abordado durante uma ronda no município. 

 

O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes e com ele foram encontradas 08 porções de cocaína, uma porção média de cocaína, uma porção de maconha, 20 munições cal. .40, 2 munições cal. .380, uma munição cal. 9mm, uma pistola de ar comprimido, R$ 307, balança, embalagens plásticas e 3 aparelhos celulares.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi detido, juntamente com o material apreendido, para a 9ª Delegacia Territorial, em Jequié

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pré-feriado, deputados faltam e reunião na CLDF só dura 20 segundos

Na véspera do feriado do Dia do Trabalho, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) teve uma reunião com várias cadeiras vazias e duração de apenas 20 segundos. Eram necessários três deputados para que a Comissão de Segurança pudesse discutir e votar projetos importantes para a cidade, mas só dois apareceram. A reunião aconteceu na

Grupo de pesquisa de processo penal da Ufba abre inscrições para curso de introdução do garantismo penal

O Grupo de Pesquisa Processo Penal e Democracia, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), está com inscrições abertas para  o curso Introdução do Garantismo Penal. As aulas serão ministradas pelo professor Elmir Duclerc, nos dias 6, 8, 13 e 15 de maio, no edifício sede da Faculdade de Direito da Ufba, a partir das 18h30.

Zanin revoga prisão preventiva de advogado condenado por se apropriar de valores de clientes na Bahia

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, decidiu substituir a prisão preventiva do advogado Carlos Humberto Ramos Lauton, condenado por apropriação indébita de valores de clientes após ações ganhas na Justiça, por outras cautelares alternativas.    Lauton foi preso preventivamente em novembro de 2020, em Vitória da Conquista, após ser dado como foragido.