Policial aposentado é morto com tiro na cabeça após ser reconhecido por assaltantes

Publicado:

Paulo Eduardo Ramalho (57 anos, policial militar aposentado) morreu na noite de segunda-feira (20) após levar um tiro na cabeça durante tentativa de assalto a um mercado na Vila Tatuí, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O policial estava aposentado desde 2015.

Dois suspeitos, um deles armado, entraram no mercado e anunciaram o assalto. O policial aposentado estava no caixa quando foi abordado pela dupla. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma corrente de ouro no pescoço dele chamou a atenção dos criminosos.

Durante a abordagem, os suspeitos passaram a mão em sua cintura, quando localizaram uma arma. Identificado como policial, sem reagir, atiraram na cabeça dele, levaram sua arma, carteira e a corrente de ouro.

A polícia foi acionada e uma viatura das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar conseguiu localizar o carro dos suspeitos. Houve perseguição e dois deles foram presos. O terceiro escapou. A arma do policial foi recuperada e apreendida.

Após os disparos, os criminosos fugiram acompanhados de um outro comparsa, num veículo furtado de cor prata. A polícia militar agiu rápido e conseguiu localizar o carro com os bandidos à bordo. Dada ordem de parada, empreenderam fuga. Durante perseguição até a zona norte de São Paulo, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu o carro.

Dois criminos foram presos (de 19 e 24 anos). O terceiro acusado, conhecido como “Cabeleira”, conseguiu fugir a pé. Ele é apontado como autor do disparou que tirou a vida do policial.

Fonte:R7

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros no bairro São Brás, em Prado

Anderson Souza Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros próximo à Fazenda Bela Vista, no bairro São Brás, Prado. Sua morte violenta causou...

Marido de prefeita eleita no Amapá é preso acusado de homicídio por briga de terra

Antônio Candeia Oliveira, de 72 anos, conhecido como “Maranhão”, foi morto à tiros na tarde deste sábado (23), no município de Amapá, localizado a...

Mulher é estrangulada na zona rural de Alcobaça

Givaneide de Araújo Santos (41 anos) foi assassinada por estrangulamento no Assentamento Nova Esperança, zona rural do município de Alcobaça. O crime ocorreu na noite...