Prefeito invade casa da ex e atira várias vezes contra ela e namorado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Iporá, no oeste de Goiás, invadiu a casa da ex na madrugada deste sábado (18/11) e deu mais de 10 tiros na porta do quarto em que ela estava com o atual namorado. O casal conseguiu se esconder e ninguém se feriu.

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que o prefeito Naçoitan Leite chega de caminhonete na residência da ex e observa no portão. Em seguida, ele usa o veículo para arrombar o portão.

Vídeo mostra ação criminosa de Naçoitan Leite O interior da casa ficou completamente destruído. Em entrevista para o Jornal Nacional, a mulher vítima do ataque relatou que estava dormindo e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.

“Após isso, eu ouvi meu ex-marido gritando meu nome, umas duas vezes, depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio para me matar”, narrou a mulher, que preferiu não se identificar.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás como tentativa de feminicídio. A reportagem tentou contato com Naçoitan, mas não houve resposta. Ele ainda não foi localizado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

DF é única UF do Centro-Oeste que teve aumento no tráfico de drogas

O tráfico de drogas aumentou no Distrito Federal de 2022 para 2023. Os dados do Mapa da Segurança Pública apontam que o número de ocorrências do crime passou de 2.258 para 2.442, de um ano para o outro, o equivalente a um aumento de 8,15% no período. O DF é a única unidade da federação

Perdeu mais uma: TJ-BA rejeita novo recurso de Gamil Föppel em queixa-crime contra advogados

Sob a relatoria do desembargador Abelardo da Matta Neto, a 2ª Turma da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou novo recurso interposto pelo advogado criminalista Gamil Föppel, contra decisão de rejeição da queixa-crime oferecida por ele contra Alberto Fernando dos Santos Silva, Fabrício Zaccarelli Daltro e Paulo José Alves. Gamil

Com vínculo partidário diferente, agentes das forças de segurança devem reforçar chapas nas eleições de 2024

Fenômenos nas redes sociais, agentes de segurança pública têm ganhado os holofotes e devem disputar as eleições de 2024 na Bahia. Com regime diferenciado para a filiação partidária, os "da ativa" não necessitam ter filiação até conquistarem o mandato. Parte desses candidatos também se apoia na onda conservadora e de extrema direita, que trouxe maior