Taylor Swift: pai de jovem morta diz que empresa não entrou em contato

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Pai de Ana Clara Benevides, José Weiny Machado está no Rio de Janeiro para liberar o corpo da jovem de 23 anos, morta durante um show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. Em entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, o empresário deixou claro que nem a T4F, empresa responsável pela produção do show, nem o governo carioca entraram em contato com ele para esclarecer a situação.

“Ninguém me procurou. Ontem, eu estava na minha casa no Mato Grosso do Sul, e a menina que veio com ela me falou a notícia. E só falou. Apenas”, disse o pai da jovem, que estava em em frente ao Instituto Médico Legal (IML), neste sábado.

“Falta o laudo final. Por isso eu não quis falar com ninguém. Até então não posso falar que foi A, que foi B, pra não entrar em controvérsia”, completou ele.

Vídeos antes do show A estudante de psicologia publicou vídeos durante a trajetória para chegar ao show de Taylor Swift no Rio de Janeiro. Ela aparece em um ônibus a caminho do show, mostrando a amiga.

“Eu tô indo ver a minha loirinhaaa”, disse ela na legenda. Em outras imagens, a jovem aparece na fila do show, se abanando e indicando a temperatura de 35°C.

A jovem morava em Mato Grosso do Sul e chegou a ser levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, após desmaiar e ser atendida no estádio. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

DF é única UF do Centro-Oeste que teve aumento no tráfico de drogas

O tráfico de drogas aumentou no Distrito Federal de 2022 para 2023. Os dados do Mapa da Segurança Pública apontam que o número de ocorrências do crime passou de 2.258 para 2.442, de um ano para o outro, o equivalente a um aumento de 8,15% no período. O DF é a única unidade da federação

Perdeu mais uma: TJ-BA rejeita novo recurso de Gamil Föppel em queixa-crime contra advogados

Sob a relatoria do desembargador Abelardo da Matta Neto, a 2ª Turma da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou novo recurso interposto pelo advogado criminalista Gamil Föppel, contra decisão de rejeição da queixa-crime oferecida por ele contra Alberto Fernando dos Santos Silva, Fabrício Zaccarelli Daltro e Paulo José Alves. Gamil

Com vínculo partidário diferente, agentes das forças de segurança devem reforçar chapas nas eleições de 2024

Fenômenos nas redes sociais, agentes de segurança pública têm ganhado os holofotes e devem disputar as eleições de 2024 na Bahia. Com regime diferenciado para a filiação partidária, os "da ativa" não necessitam ter filiação até conquistarem o mandato. Parte desses candidatos também se apoia na onda conservadora e de extrema direita, que trouxe maior