Tiroteio intenso é registrado no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Moradores do bairro de Cajazeiras 11, em Salvador, registraram um intenso tiroteio durante a noite desta quinta-feira (16). O caso aconteceu em uma localidade do bairro conhecida como loteamento Santo Antônio. O tiroteio teria sido causado por conta de um confronto entre facções criminosas rivais.

 

Segundo relatos de moradores a TV Bahia, o tiroteio teria começado entre 22h e 22h30.  Testemunhas apontaram também que os criminosos utilizaram fuzis, pistolas e até granadas durante o confronto. 

 

Os tiros atingiram muros de residências dos moradores da localidade e chegou a uma caixa d ‘ água que transbordou após ser atingida. A Secretaria de Mobilidade Pública (Semob) informou que os ônibus foram mantidos no bairro nesta sexta-feira (17). 

 

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a Polícia Civil informou que a Polícia Militar realiza policiamento ostensivo na localidade. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Derrite usa secretaria para bombar pauta contra “saidinha” de presos

São Paulo – Levantamento do Metrópoles mostra que a gestão Guilherme Derrite usa a estrutura da Secretaria da Segurança Pública (SSP) para bombar a pauta contra a “saidinha temporária”, uma das principais bandeiras políticas do secretário paulista. Derrite, que mantém o mandato de deputado federal, chegou a se licenciar do cargo na SSP, em março

TJ-BA e Amab saem defesa do judiciário baiano após notícias sobre possível intervenção do CNJ

Em nota conjunta enviada à imprensa nesta quinta-feira (2), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e a Associação dos Magistrados da Bahia (Amab) saíram em defesa dos juízes, desembargadores e servidores do judiciário estadual. O posicionamento das entidades vem após as especulações sobre uma possível intervenção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no TJ-BA

Em meio a tumulto, privatização da Sabesp é aprovada na Câmara de SP

O projeto de lei da Câmara Municipal de São Paulo que viabiliza a privatização da Sabesp na capital foi aprovado em primeira votação nesta quarta-feira (17) pelo placar de 36 votos favoráveis e 18 contrários. A sessão ocorreu em meio a manifestações na galeria e discussão entre vereadores.