Vídeo: homem joga pedra em entregador e causa revolta de motoboys

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma briga envolvendo um entregador e um morador de Ceilândia Sul acabou em um ato de motoboys na região. O fato ocorreu na manha desse sábado (18/11). Apesar a confusão, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no entanto, afirmou que não foi acionada.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o morador, vestindo apenas cueca, joga pedras em um motoboy. Ele ameaça, inclusive, ficar pelado. Com a discussão, o homem desce do apartamento segurando uma enxada e volta a discutir com o entregador.

Minutos depois, dezenas de motobys aparecem no endereço e passam a quebrar o carro do morador. Ele sobre no terraço do prédio e observa tudo à distância. Confira as imagens:

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado federal Capitão Alden aciona STF contra lei de combate à fake news na Bahia; entenda

O Partido Liberal (PL), por solicitação do deputado federal Capitão Alden (PL-BA), propôs uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) que pretende derrubar a Lei Estadual nº 14.268, de 28 maio de 2020, prevendo a aplicação de multas de até R$ 20 mil ao baiano que "divulga informações falsas sobre

Governo Lula enviará projeto para Congresso aprovar suspensão de dívida do RS

Em reunião na tarde desta segunda-feira (13), o Governo Federal confirmou que enviará um Projeto de Lei Complementar para suspender a dívida do Rio Grande do Sul por 3 anos devido às fortes chuvas que causam estragos no estado. Participam da reunião presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o governador do Rio Grande do Sul

Quem é o empresário que pagou policiais para espancar namorado da ex

Conhecido pelos negócios na Cidade do Automóvel, o empresário Edmilson Machado de Aguiar também tem associado a seu nome a fama de agressivo. Ele responde a processos por violência doméstica e tem uma medida protetiva da própria filha após suposta ameaça. Em 7 de maio, ele foi apontado como mandante em um crime de agressão.